Com a pandemia, fomos obrigados a olhar para os nossos negócios, nossa marca com uma outra ótica, por um outro ângulo e fomos arrancados a fórceps de dentro das nossas caixas e bolhas, para pensar e repensar novos modelos de negócios.

Evidentemente que o marketing digital despontou a frente de outras ações, trazendo resultados instantâneos. Porém, o tempo passa e o mercado exige mais e mais novidades e formas de divulgar nossos produtos e serviços.

Você já parou para pensar que o marketing e a divulgação vão muito além do que impulsionar posts e patrocinar campanhas?

Separei algumas dicas bem legais que podem fazer sentido para você.

(Foto: Reprodução)

Parcerias!

Essa palavra tem se tornado muito utilizada atualmente, quase que nos remetendo ao passado numa época dos escambos. Porém, nos dias de hoje, para que uma parceria seja de sucesso, ela precisa ser boa para os dois lados de igual valia.

Vamos imaginar que a sua empresa tenha um grande muro, e você não sabe o que fazer com ele; já pensou em procurar um parceiro que possua um grande muro também para trocar espaço publicitário?

Já pensou em trocar seus serviços pela divulgação com influenciadores digitais? Sim, esses caras são a propaganda boca-a-boca de antigamente no século XXI.

(Foto: Reprodução)

E que tal fazer parceria com eventos, onde você possa distribuir brindes com a sua marca. Ou que tal fazer uma demonstração do seu produto?

Essas são só algumas possibilidades simples que você pode fazer aí no seu negócio, sem investir muito dinheiro.

Com uma boa estratégia de marketing, podemos descobrir muito mais. 🙂


Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui