Cerquilho fica em 10º lugar geral nos Jogos Regionais 2019

De 02 a 12 de Julho, Cerquilho participou do 63º Jogos Regionais da Oitava Região, realizado em Sorocaba, com a participação de 56 municípios. Cerquilho conquistou o décimo lugar geral.

   Destaque para a equipe de Handebol Masculino e Malha que subiram no lugar mais alto do pódio, trazendo o ouro para casa. Já o Judô Feminino conquistou o segundo lugar inédito por equipe e o atleta Wendel Marçal Fogaça ficou em segundo lugar no Lançamento do Dardo ACD – Masculino e no Salto em Distância ACD – Masculino. O Xadrez Feminino ficou na terceira colocação.

   Em 4º lugar ficaram as modalidades de Bocha, Taekwondo Feminino, Vôlei Feminino e o Lançamento do Disco ACD Masculino também com o atleta Wendel.  Capoeira Masculino ficou na 5º posição. Em sexto ficaram o Biribol, Judô Masculino, Vôlei Masculino e Vôlei de Praia Masculino. Na 7ª colocação ficou o Tênis de Mesa Masculino e, em 8º, o vôlei de Praia Feminino e Damas.

   A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes parabenizam e agradecem a todos os atletas que participaram e deram seu melhor nos jogos.

Texto por: Prefeitura de Cerquilho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui