Você gostaria de ter uma árvore na sua calçada? A Prefeitura de Botucatu, através da Zeladoria Municipal disponibiliza gratuitamente mudas de árvores para a população. É o programa Disque-árvore.

Os interessados devem acionar a Zeladoria Municipal, que enviará uma equipe até a residência para avaliar o espaço disponível e indicar qual espécie é adequada. Fica a cargo do Verde fazer o corte da calçada e plantar a muda gratuitamente.

A equipe da Secretaria irá até a residência, onde verificará o espaço disponível, a melhor espécie a ser plantada e fará o corte da calçada. A única preocupação do morador será regar a muda por alguns meses e cuidar dela.

A Prefeitura disponibiliza mais de trinta espécies de mudas. De imediato, mais de duas mil mudas de árvores de pequeno, médio e grande porte de espécies nativas da região estarão reservadas para os novos pedidos e aqueles que foram feitos nos últimos meses. 

Os interessados podem ligar para o Disque-árvore através do telefone (14) 3811-1535, ou solicitar pessoalmente no Balcão da Cidadania, no prédio da Prefeitura.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: bianca.camargo@solutudo.com.br

4.9/5 - (11 votes)

1 COMENTÁRIO

  1. Tem que plantar árvore mesmo, pois a prefeitura está cortando muitas árvores na cidade! Observei em vários pontos da cidade, acredito que cortaram árvores de lei também, que são protegidas.
    Só espero que não cortem as únicas arvores de ipê que restaram na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui