Se você já pensou em ser ator/atriz ou conhece alguém que se daria muito bem na área artística, então, essa é a chance!

A Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Senac, oferece 60 vagas com bolsas de estudos integrais para o curso Técnico em Teatro.

O curso tem a duração de um ano e contará com atividades de improvisações individuais e coletivas, pesquisa corporal e vocal, maquiagem teatral, leitura de textos dramáticos, criação de cenas e montagem teatral. Não é necessário ter experiência alguma na área para ingressar no curso.

A formação pode interessar para pessoas de todas as idades, que pensam em desenvolver a carreira e ingressar no mercado cultural. O curso conta com o registro da profissão de ator/atriz.

As aulas acontecem no piso superior do Teatro Municipal de Botucatu e na unidade do Senac. Com duas turmas, uma no período da tarde (das 13h30 às 17h30) e a outra à noite (das 19h às 22h30)

Requisitos para se candidatar:

  • Estar cursando no mínimo o segundo ano do ensino médio;
  • Ter renda de até dois salários per capita (por pessoa);
  • Não estar sendo atendido por outro curso bolsista no Senac;
  • Não ter desistido de curso, com bolsa, no Senac nos últimos 2 anos.
  • A ficha deverá ser preenchida no local;
  • Cópia simples do CPF e RG do inscrito;
  • Cópia simples do CPF e RG do responsável pelo inscrito (no caso de menores de idade);
  • Cópia do certificado ou Histórico escolar ou declaração da escola de que está cursando o segundo ano do ensino médio ou concluiu.

As inscrições aconteceram no auditório da Pinacoteca Fórum das Artes (Rua General Telles, 1040), das 09 às 16 horas serão em datas diferentes para os turnos:
Dias 10, 11 e 12 de fevereiro para a turma da tarde;
Dias 17, 18 e 19 de fevereiro para a turma da noite.
Serão limitadas por ordem de chegada, respeitando o limite de 30 participantes por turma. Após atingir esse número, as inscrições serão encerradas.

Essa inscrição pode ser feita por terceiros, em caso de maior de 18 anos, desde que este saiba todos os dados pessoais da pessoa a ser inscrita.

Mais informações (014) 3112-1150.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: bianca.camargo@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui