Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Quem são as pessoas que batalham todos os dias para garantir uma vida digna a animais com um histórico de abandono?
A Solutudo esta contando a trajetória dos protetores de animais de Botucatu. Nessa série já contamos a história do Léo que criou um abrigo para animais no quintal da sua casa, a história do Palhinha que já castrou mais de 3 mil animais pela prefeitura e o trabalho da Erika Liao, que abandonou o mundo corporativo para fundar a Liga do Bem.

Hoje é a vez de contar a história da Dona Eliane, que atualmente é dona de um brechó localizado na Rua Prefeito Tonico de Barros. Por trás de suas vendas diárias existe um motivo muito maior.

Moradora de Osasco, sua vinda para Botucatu guardou fortes emoções. No início, dona Eliane se sentiu muito triste e acabou adoecendo. Infelizmente a depressão tomou conta de seus dias e ela não se sentia mais motivada para trabalhar. Através de suas redes sociais, conheceu a APA (Associação protetora dos animais). Por acompanhar tantas histórias e adquirir conhecimento sobre animais, dona Eliane se apaixonou profundamente por cachorros e gatos.

”Comecei a resgatar animais que via pelas ruas e comecei dar lar temporário para alguns. Mas com tanto amor por eles, eu não conseguia mais ficar longe, acabei adotando vários”, comenta dona Eliane sobre suas experiências com os bichinhos.

Eliane conta que, através dos animais, sua vida mudou. Ela se sentiu inspirada em ajudá-los, até que em um dia, percebeu que sua depressão tinha chegado ao fim. Ao todo, ela soma mais de 20 animaizinhos! São cães e gatos, seus filhos e seu marido, uma família repleta de muito amor e união. Para poder suprir os gastos e ajudar cada vez mais animais Eliane abriu um brechó no Centro de Botucatu.

”Tudo que entra aqui, eu tiro e dou pra eles. Ração, remédios e consulta no veterinário.”

Essa é a grande motivação diária de dona Eliane, amor aos seus animais! Sem ajuda e sem colaboração, ela conta que já vendeu até seu carro para render um dinheiro extra. Torcemos para que essa história tenha sempre um final feliz!

O Brechó esta localizado na Rua Prefeito Tonico de Barros, na altura do número 130, ao lado do estacionamento do Supermercado Central da Rua Amando.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui