A Secretaria Municipal de Cultura confirma a exibição de dois filmes na programação de outubro do Ponto MIS, dentro do Cine Janelas, que funciona no Espaço Cultural “Dr. Antonio Gabriel Marão”.

No dia 17, às 20 horas, a atração será o filme brasileiro “Todos os Paulos do Mundo”. Com classificação indicativa de 14 anos, o documentário narra a vida e a obra de Paulo José, um dos grandes atores do cinema brasileiro.

A partir de um compilado de cenas marcantes de seus personagens, acompanhadas por depoimentos escritos pelo próprio ator, o filme presta homenagem a uma trajetória que completou 60 anos em 2017, e inclui peças de teatro, séries, telenovelas e dezenas de filmes.

E no dia 31 de outubro, às 20 horas, será apresentado outro longa nacional. “Trago Comigo” traz a história de Telmo (Carlos Alberto Riccelli), um diretor de teatro aposentado, membro da luta armada durante a ditadura militar que chegou a ser preso por seis meses por conta disso.

Porém, ele não consegue se lembrar de nada desse período, além de alguns lapsos momentâneos. Para tentar reativar sua memória e descobrir o que aconteceu, ele decide criar uma peça de teatro. Contando com um jovem elenco de atores, Telmo vai reconstruir a sua própria história.

As sessões do Ponto MIS são gratuitas e acontecem no Cine Janelas, no Espaço Cultural, localizado na Avenida Dom Lúcio, 755. Mais informações através dos telefones (14) 3811-1471 e 3811-1470.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui