A logística complexa e o número reduzido de carteiros fazem com que vários bairros de Botucatu fiquem sem o tradicional serviço de entrega de correspondências em domicílio. A partir da próxima segunda-feira (12), essa será uma dor de cabeça a menos para os moradores de algumas localidades.

A Prefeitura de Botucatu, através de sua assessoria de imprensa, anunciou a ampliação do serviço porta a porta que é prestado pelos Correios. Os bairros contemplados são: Residencial Paratodos, Caimã, Nova Esperança, Plaza Martin, Villas Paraíso, Jatobá, Lívia 1, 2 e 3, Jardim do Bosque 1 e 2, Estoril 1, 2 e 3 e Jardim Vitória.

O acordo foi selado em reunião nesta quarta-feira (7), com a presença do prefeito Mário Pardini; do vice-prefeito André Peres; do Secretário do Prefeito, Paulo Sérgio Alves; do secretário municipal de Participação Popular, André Rogério Barbosa (Curumim) e do gerente dos Correios, Robson Tavares. Em nota, o Executivo Municipal afirma que pretende ampliar a parceria com os Correios na tentativa de contemplar outras localidades que ainda não contam com o serviço de entrega de correspondências em domicílio.

Encontro na prefeitura selou acordo para levar entrega domiciliar a novos bairros
FOTO: CORREIOS
CRÉDITO: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO/PMB

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui