Esse conteúdo é um oferecimento Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as notícias de Botucatu.

2021 já começou com notícias inspiradoras! Aqui em Botucatu, a Padaria Jacarandá, criou um curso gratuito de panificação para jovens que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho.

“Nosso intuito é possibilitar, aos jovens, a aquisição de habilidades, que um dia possam se tornar ferramentas para a sobrevivência no mundo atual. Despertando o olhar desses adolescentes, para que enxerguem as oportunidades, mesmo em situações de escassez. Conta Débora, proprietária da Padaria.

Com 15 vagas, o curso acontecerá em 4 módulos, com conteúdos como confecção de pães, preparação de bolos e salgados. A formação também abordará temas como criação de uma marca, precificação e economia empreendedora.

“Essa ação, também tem outro objetivo: acender uma centelha do empreendedorismo no coração da nova geração.”

Se você, sentiu vontade, ou conhece alguém que precisa dessa mãozinha, é só entrar em contato com a Padaria pelo Whatsapp (014) 99658-1188 e comparecer na seleção simplificada, que buscará elencar os participantes por uma entrevista, visando encontrar os que realmente precisam da oportunidade.

A Padaria Jacarandá nasceu há 16 anos, na Zona Rural de Botucatu. Atualmente a Padaria está localizada na rua General Telles, 1427, no Centro de Botucatu.

Quer ajudar o projeto? A ação contará com a possibilidade de apadrinhamento dos jovens durante o curso, auxiliando na alimentação e no transporte dos participantes. Para ajudar, entre em contato com a Padaria também via Whatsapp.

Ah se todas as empresas fizessem a sua parte, não é mesmo?! 😉


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

4.5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui