Esse conteúdo é um oferecimento da Remax Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias em Botucatu.

Na contramão de muitos segmentos da economia, um setor mostrou números positivos após mais de 100 dias de Pandemia: o imobiliário. O que justifica esse aumento pela busca de um novo lar? Alguns fatores!

Com o distanciamento social, todos tivemos que ficar em casa. E, para muitos, foi aí que nasceu a necessidade de se buscar um novo lar. Falta de espaço, melhor localização, vagas em garagem…enfim, os motivos foram os mais variados.

De acordo com o Grupo ZAP, o mercado imobiliário teve um aumento de 15% nas pesquisas neste segundo trimestre, um crescimento de 11 pontos percentuais em relação ao primeiro levantamento no início da pandemia (antes era de apenas 4%). Para 38% dos entrevistados, ter um imóvel que seja uma casa é considerado muito importante. Além disso, para 51% deles também é muito importante ter um imóvel maior.

Em Botucatu, a Remax Rede Mais viveu de perto este crescimento:

“Nós percebemos que as pessoas estão buscando pelo novo. Prova disso foi a grande procura que tivemos no mês de julho. Nossos corretores trabalharam demais e conseguimos fechar como o melhor mês do ano”, contou Samuel, proprietário da Remax.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]


*Esse conteúdo é um oferecimento da Remax Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui