Se você gosta de um pagodinho, então essa é para você: a banda Bendito Samba irá realizar a segunda Live solidária amanhã, sexta-feira (15) a partir das 19h, em prol das famílias atendidas pelo projeto Pérola Negra. O objetivo do evento é arrecadar alimentos e recursos e você pode acompanhar as apresentações pelo YouTube ou via Facebook.

Na última live, a banda conseguiu mais de 1.000 visualizações e o objetivo é aumentar esse número. Nessa edição a banda contará com a participação especial de outros artistas da cidade.

“Esperamos alcançar o máximo de pessoas. Além de levar alegria para cada casa, queremos também ajudar as famílias que infelizmente não tem como se alimentar e que necessitam de um apoio nesse momento de pandemia.

A imagem pode conter: 5 pessoas, texto
A banda Bendito Samba é composta por:
Victor Santos – Voz e Violão
Kleber Miranda – Cavaco
Benedito Cesar (Bene) – Pandeiro
Anderson Souza e Cleiton Nascimento – Percussões gerais

O projeto Pérola Negra, localizado no Parque Marajoara, atende crianças de 6 a 12 anos, no contra turno escolar. Nesse período de quarentena a instituição esta servindo de amparo para as famílias da região.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: bianca.camargo@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui