Para encarar a concorrência é necessário se desdobrar. Ainda mais no ramo de barbearia, setor onde vale até se vestir de heróis da Marvel para cortar o cabelo da garotada.

Em uma cidade onde é perceptível a quantidade de estabelecimentos que oferecem os serviços de barbearia qualquer diferencial conta.

Para enfrentar a concorrência e conquistar a criançada Rafael Morato e Leonardo Lopes, se transformam em heróis da Marvel. Eles recebem pais e filhos na Barbearia Morato que fica na avenida Santana, 677. “É necessário encontrar oportunidades na dificuldade”, diz Morato.

O sucesso dos heróis que ralam oito horas por dia se tornou um meme famoso. Com mais de 20 mil visualizações no Facebook. A foto mostra o Capitão América varrendo o chão em frente ao salão, com os dizeres: ‘A Crise tá tão feia que até o Capitão América tá varrendo a rua’.

Idéia de se vestir de heróis da Marvel para cortar o cabelo nasceu há seis meses

Os barbeiros se vestem de heróis da marvel para cortar o cabelo da garotada em Botucatu
Morato, vestido de Thor corta o cabelo de adultos e crianças em sua Barbearia que fica no centro da Cidade

Ele explica que a ideia surgiu há seis anos. Já a decisão de se transformar em herói tem como objetivo tratar o corte de cabelo infantil de maneira divertida. “Geralmente o primeiro corte pode ser traumatizante para a criança. É algo normal para os adultos mas não para os pequenos, que muitas vezes choram nesse momento “, explica o barbeiro.

Rodrigo Taborda e Lidiane Taborda são pais de David e Daniel Taborda 2 e 4 anos respectivamente, e comentam que trouxeram os irmãos na barbearia pelo motivo citado pelo profissional. “É a primeira vez que o David corta o cabelo e quisemos fazer desse momento algo especial e com os heróis ele fica distraído”, revela Rodrigo.

A barbearia é um ambiente divertido com páginas de quadrinhos e quadros de heróis nas paredes, além disso também ostenta vários itens usados pelos personagens dos filmes pelo ambiente.

Quando a reportagem da Solutudo visitou o local Morato estava vestido de Thor e Lopes de Homem Aranha. “A criançada preferia cortar o cabelo com o Morato então decidi comprar uma roupa do Homem Aranha. Agora disputamos os fregueses, pois as crianças preferem o Homem Aranha, é mais popular”, brinca Lopes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui