As dez cidades do Polo Cuesta estão representadas em um stand na “World Travel Market Latin America” um dos principais eventos relacionado ao turismo da América.

O evento acontece na Expo Center Norte começou nesta terça-feira, com presença de autoridades nacionais e internacionais. As atividades serão encerradas na quinta-feira, dia 4.

O stand do Polo foi montado junto ao espaço do Governo do Estado de São Paulo. Portanto permanecerá aberto para visitação nos três dias em que acontecem as atividades.

Luciana Andrade fala sobre a importância da participação

No primeiro dia de evento, 2 de abril, o consórcio lançou a Revista Pólo Cuesta. A publicação traz informações das cidades que integram o Consórcio turístico.

Segundo informações de representantes do Polo Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antonio e o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo Vinícius Lummertz receberam a revista e elogiaram bastante o material gráfico.

A assessora de Turismo de Botucatu, Luciana Andrade, disse que o evento é de extrema importância para o segmento. Portanto, pode trazer benefícios para todas as cidades representadas.

“Muitos negócios são estabelecidos através desse evento. Diversos agentes de viagem estão aqui procurando novos destinos. Definitivamente, Botucatu e as demais cidades do Polo Cuesta são beneficiadas diretamente”, garante.

Presidente do Polo Cuesta agradeceu a presença do público

Durante a feira representantes das cidades que integram o Polo Cuesta lançaram uma revista

Na ocasião o presidente do Polo Cuesta, Dirceo Antonio Leme de Melo, prefeito de Bofete, agradeceu a presença de todosos participantes.

“As palavras são anãs, os exemplos são gigantes. Gostaria de agradecer a cada representante que veio hoje ao evento divulgar o turismo nessa Feira que é sucesso mundial”, disse.

Augusto Tecchio, Secretário Adjunto de Turismo, atende o público e apresenta roteiros da região a turistas em potencial

Realizado em São Paulo, o evento tem como característica o business-to-business (B2B) e atrai público mundial o que acaba determinando o rumo do setor de viagens e turismo.

Ao longo de três dias são esperados 8 mil visitantes de influência no setor. Portanto, neste ano 600 empresas expositoras aproveitam a ocasião para fazer networking. Em síntese, é durante o evento que negociam e se atualizam com as últimas notícias do setor.

De acordo com a organização, a feira oferece aos visitantes a oportunidade de descobrir o mundo em um único lugar. a fim de fazer networking e ampliar seus conhecimentos com palestrantes renomados do setor.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui