Esse conteúdo é um oferecimento Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Se você está interessado nas possibilidades que a área de administração oferece, então não perca as oportunidades que nós separamos para você:

Assistente Administrativo Comercial

Executar a formalização das vendas e regularização dos documentos para a formalização do crédito e venda, apoiar as demandas de repasse, responsável pela loja de vendas determinada e atendimento ao cliente. Recepção de documentos, conferir e incluir os documentos no sistema para análise, receber a proposta e incluir no sistema, emitir o contrato de compra e venda, conferir as assinaturas dos contratos e confirmação do contrato no sistema, enviar as vias físicas assinadas para a matriz, visando certificar que todas as etapas contratuais sejam concluídas conforme procedimentos. Enviar QR e confissão de dívida ao departamento financeiro, para inclusão do contrato no sistema Integrado, receber e encaminhar os boletos aos clientes, com objetivo de certificar o recebimento de boletos aos clientes, entre outras atribuições.

Experiência exigida:

Menos de 1 ano

Nível de escolaridade:

Ensino Médio (2º Grau)


Auxiliar Administrativo

Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando Administração ou Ciências Contábeis;
Domínio de pacote office (Excel, Word);
Boa comunicação;
Atenção aos detalhes;
Dinamismo;
Agilidade nas tarefas;
Bom relacionamento interpessoal;
Trabalho em grupo;
Organização;
Boa noção de administração do tempo.

Responsabilidades e atribuições:
Telefonista;
Auxiliar nas demandas financeiras;
Fazer serviço externo;
Controlar estoque de material de uso no escritório.

Interessados pela vaga deverão enviar o currículo para o e-mail: [email protected]


Auxiliar Administrativo

Possuir experiência na função;

Superior completo;

Interessados deverão entregar o currículo com foto pessoalmente na agência no período das 10h às 12h e das 14h às 17h.

Endereço: Rua Doutor Cardoso de Almeida, 552 – Centro


Analista Administrativa

Principais atividades:

Serviços administrativos, contato com os cientes corporativos e particulares, negociações dos serviços prestados, acompanhamento de técnicos.

Habilidades necessárias: 

Boa comunicação;

Atenção aos detalhes;

Dinamismo;

Agilidade nas tarefas;

Capacidade de lidar com o público;

Bom relacionamento interpessoal;

Trabalho em grupo;

Organização;

Boa noção de administração do tempo;

Ter boa memória;

Tranquilidade para atuar sob pressão.

Requisitos:

Experiência com serviços administrativos;

Possuir condução própria (para se locomover até o trabalho) – Empresa está localizada no Distrito Industrial);

Disponibilidade total de horário (Empresa realiza escala de revezamento mensal);

Desejável curso superior;

Residir na cidade de Botucatu/SP.

FAVOR SE ATENTAR NOS REQUISITOS PARA ENVIAR SEU CURRÍCULO!

Interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: [email protected] com o assunto “Administrativo Operacional”

Empresa atua com prestação de serviço de manutenção e instalação predial, desde 1998. A matriz e central de atendimentos está localizada na cidade de Botucatu/SP, com filiais em Americana, Bauru, Campinas, Indaiatuba, Jaú, Limeira, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Taubaté e suas respectivas regiões.

Benefícios

Salário: R$ 1.551,16

Vale alimentação (pago em dinheiro): R$ 410,00;

Ajuda de custo: R$ 100,00;

Seguro de vida;

Hora extra.


Auxiliar de Logística

Requisitos:

Inglês (avançado);

Necessário experiência em comércio exterior;

Ser pró-ativo;

Ser responsável.

Atividades:

Coordenar as importações, exportações, estoque, análise de PCP;

Fazer os documentos de venda;

Falar com os armazéns dos USA;

Acompanhar o despache de cargas para os clientes;

Fazer o pós venda.

Interessados pela vaga deverão enviar o currículo para o e-mail: [email protected]


Assistente Administrativo

Sobre o contratante:
Empresa sediada em Botucatu, com atuação no mercado do agronegócio que oferece soluções rápidas e o melhor produto ao cliente. Atende o mercado nacional e internacional.

Responsabilidades:
– Auxiliar o departamento de pós vendas em suas rotinas administrativas, comerciais, atendimentos a clientes e fornecedores (inclusive estrangeiros);
– Auxiliar nas atividades de marketing da empresa;
– Apoiar e participará de feiras e exposições agro;
– Ter olhar macro para o negócio, apoiando em demandas diversas;
– Ter como foco a satisfação integral do cliente, trazendo agilidade na solução de solicitações | problemas;
– Buscar informações e conhecimento de forma proativa e autônoma.

Requisitos:
– Indispensável Inglês fluente (Leitura, escrita e conversão);
– Formação Superior em Gestão Comercial; Agronegócio; Engenharias e |ou Administração de Empresas;
– Experiência comprovada em atividades administrativas comerciais;
– Vivência no atendimento ao cliente e condução de negociações;
– Domínio do Pacote Office (Excel avançado);
– Disponibilidade para viagens;
– Residir em Botucatu e ter disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª das 8h30 às 18h;
– Buscamos profissional com grande habilidade em comunicar-se; proativo, curioso intelectualmente e focado na busca de soluções e resultados.

Interessados pela vaga deverão se candidatar através do site: https://www.kaidara.com.br/Default.aspx#vagas


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