Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

O início da carreira solo de Dona Peu deu-se no início da pandemia, o que impossibilitou o lançamento das músicas em shows e apresentações. Mas nem a pandemia parou o artista, que se reinventou na quarentena.

Após o sucesso de Dubrô, Peu, que foi um dos integrantes da dupla, lançou sua carreira solo no Youtube, trazendo ao público mais do universo pop.

Em novembro, o artista lançou seu primeiro clipe solo no Youtube, fazendo sucesso entre os botucatuenses. “Tô Suave” é o primeiro lançamento autoral de Dona, a produção da música foi contemplada, assim como seu videoclipe, no edital da Secretaria de Cultura de Botucatu “Olhar para Dentro”.

Muito performático, Dona Peu é mais do que um showman, o artista representa a possibilidade da convivência entre diferentes tribos, culturas, gêneros e que reafirma, que através da arte, existe sim, um lugar para todo mundo.

O processo de Produção Musical, do Estúdio Música Livre e beat do DJ Noé, levou um mês. A Produção Audiovisual, foi realizada pela Orion Produtora, e aconteceu nas dependências do Teatro Municipal de Botucatu.

A próxima produção será o primeiro álbum de Dona, com 9 músicas inéditas para serem lançadas a partir do final do ano. Para quem quiser saber mais, já foram divulgadas 3 versões prévias em suas redes sociais.

Confira o clipe:

“Tô suave” foi a primeira música autoral de Peu, composta em um piano, transformou-se em um som com pegada Pop e forte influência R&B, que com elementos eletrônicos e melodia marcante garante uma vibe envolvente.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

4.4/5 - (5 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui