A faxineira Valeria Keller Carnieto, 39 anos, também foi uma das milhares de brasileiras que teve seu emprego afetado nessa pandemia. A Botucatuense, que fazia faxinas para ajudar em casa, foi dispensada dos lugares que trabalhava e precisou pensar em novas possibilidades.

Como sempre gostou de cozinhar, Valéria adaptou uma receita de família de batata recheada e começou a vender despretensiosamente. O resultado: um sucesso. A receita da batata recheada da Valéria, ganhou tantos adeptos, que ela decidiu abrir a Senhora Batata, casa de batatas recheadas em Botucatu.

Valeria, 39 anos, empreendendo há um mês em Botucatu.
Todas as batatas recheadas acompanham batata palha e batata frita.

A nova empreendedora ressalta que o diferencial da sua receita, além do recheio, é muito amor pelo ato de cozinhar:

“Sempre gostei de fazer receitas diferentes em casa, a ideia da batata deu certo, porque com todo o carinho que eu faço para minha família, eu faço para as outras pessoas. Conta Valeria.

Ficou com água na boca? A Senhora Batata entrega todos os dias da semana, das 18 às 23h e às quintas, sextas e sábados no almoço. Os pedidos podem ser realizados pelo whatsapp (14)99768-1105 ou pelo contato (14)3440-1474.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: bianca.camargo@solutudo.com.br

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns amiga Deus te abençoe muito você merece isso e muito mais mesmo !! Logo logo faço pedido com você 😍😍😍🙏🏼

    • Obrigada por cada detalhe e ajuda gratidão é o que me resume. Deus te abençõe e espero preparar a sua batata em breve🥰❤🥔🙌

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui