Esse conteúdo é um oferecimento  Univem Botucatu, instituto educacional que apoia as boas notícias de Botucatu.

Existem centenas de botucatuenses que já levaram o nome de Botucatu Brasil afora, entre eles, está a modelo Camila Finn, a primeira brasileira a vencer o concurso Super Model of the World, da agência internacional Ford Models.

Com apenas 13 anos de idade, Camila derrotou modelos de 44 países no concurso internacional. A modelo também já foi por duas temporadas, exclusiva da marca Calvin Klein, além de já ter trabalhado para marcas como Chanel, Gucci, Marc Jacobs, Valentino, Balenciaga e Ralph Lauren.

“Ganhar o concurso Super Model Of The World me abriu muitas portas, sobretudo no Brasil, porque fui a primeira brasileira a ganhar esse concurso. Isso me deu muita satisfação pessoal e profissional. Contudo, tenho especial orgulho de ter conseguido dar suporte para minha família, pois éramos bem humildes e estávamos vivendo um momento muito difícil financeiramente. Com o fruto do meu trabalho, minha família se levantou.”


Camila nasceu e cresceu em Botucatu, teve que se mudar para Nova Iorque aos 13 anos para seguir a carreira de modelo, mas o amor por Botucatu permaneceu:

Amo demais essa terrinha, as memórias mais especiais para mim são na casa dos meus avós, andando de bicicleta em Rubião Júnior, indo para o Lageado, visitando algumas cachoeiras e brincando com meus cachorros e gatos no quintal de casa.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Camila em suas visitas a Botucatu não deixa de ir em uma das cachoeiras da nossa região.

Atualmente Camila mora em São Paulo, com o marido e as duas filhas, mas sempre retorna para Botucatu para visitar a família.

“Gostaria de voltar para Botucatu mais vezes, tento ir sempre que posso, pois é onde me sinto em casa. Além disso, quero que meus pais passem o maior tempo possível com as minhas filhas, pois sei o quanto a presença dos avós fazem bem para as crianças. Eu mesma passo todo o tempo possível com meus avós, mesmo que seja numa conversa a 2 metros de distância e usando máscaras.”

“Quando criança já pensei em ter muitas profissões: desde bailarina e médica veterinária  até garçonete do McDonalds para comer batata frita todo dia.”

Que orgulho para nós botucatuenses ter a Camila representando a cidade dos bons ares.

Me orgulho de ser Botucatuense. Para todos os lugares que eu fui, levei com orgulho e alegria o nome da cidade. O ar puro, as cachoeiras, o friozinho e o charme da cidade me cativam.”


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui