A Campanha Cuesta Limpa 2021 agitou as redes sociais nos últimos dias, isso porque foi realizada uma mega coleta de lixos em Rubião Júnior! ⛪🗑️

A realização da coleta foi no último sábado (26/06), e reuniu vários participantes voluntários que se dispuseram a colaborar com o projeto que deixa a cidade mais limpa e transmite um recado importante para a população: a preservação do meio ambiente.

Ação global

A Campanha faz parte do Comutur (Conselho Municipal de Turismo) e está inscrito no Clean Up the World, que é nada menos que uma ação global, envolvendo 35 milhões de pessoas e direcionada para mais de 125 países. O intuito da ação é alertar as pessoas sobre o forte aumento do lixo flutuante nos oceanos.

Com uma grande organização, os participantes voluntários recebem sacolas plásticos e luvas para coletarem o material do ambiente. E passando por vários pontos de Botucatu, o último sábado foi escolhida a famosa Igrejinha da Rubião Júnior, que acumulava um grande número de lixo em suas redondezas.

Como participar

Para quem quer participar da campanha, só entrar em contato com a Cuesta Limpa 2021 pelas redes sociais (Facebook ou Instagram) e receber atualizações dos futuros pontos de coleta. Sensacional!

Fotos: Cuesta Limpa 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui