*Esse conteúdo é um oferecimento da Re/max Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Ao contrário da grande maioria dos jovens de 20 anos, Vitor, Pedro e Leonardo tem um hobby muito incomum: eles investem na bolsa. Juntos eles tem mais de R$ 70 mil investido em ações, desde que começaram há pouco mais de um ano. A estratégia pode soar estranho para algumas pessoas dessa idade, mas segundo eles:

“A melhor hora para você investir seu dinheiro é agora.”

Estudantes de Engenharia Civil e Engenharia Mecânica na Faculdade Galileu de Botucatu, o fascínio do garotos pelo mercado de ações começou entre um intervalo e outro das aulas, nas conversas informais sobre economia e investimentos, levando eles a estudarem lendo muitos livros e artigos sobre o assunto.

Munidos de informações, além de investirem em ações mensalmente, os meninos também criaram um perfil no Instagram, onde criam conteúdos diariamente, para conscientizar seus seguidores sobre educação financeira.

“Não é caro pensar no futuro, há ações a partir de R$1. As pessoas precisam criar uma cultura de reserva e investimento, planejando o amanhã.”

Vitor, Pedro e Leonardo com mais de 6 mil seguidores no Instagram, eles ensinam que para investir na bolsa não é necessário muito dinheiro

E eles não param por aí: ainda esse ano será lançado um e-book, com linguagem e valor acessível para que esteja ao alcance de todos que se interessam pelo assunto.

Confira os conteúdos:


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: bianca.camargo@solutudo.com.br


*Esse conteúdo é um oferecimento da Re/max Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui