Esse conteúdo é um oferecimento da Proeste, empresa referência no segmento automotivo e que apoia as boas notícias em Botucatu.

Dezembro é um mês inspirador. Ainda mais quando a solidariedade e a generosidade entram em ação. E tem sido assim em Botucatu, com muitos grupos se organizando para entregar brinquedos e alimentos para famílias carentes.

E foi com este espírito que um grupo muito animado realizou uma ação , organizada pela empresária Camila Chagas.

“Conseguimos encher um caminhão de brinquedos e lotar 8 porta malas. Tinha cachorro quente, picolé, cup cake, mini-panetones, balas e pirulitos, refrigerantes, além de muita roupa de crianças e adultos, sapatos, máscaras e utensílios de casa”.

Camila contou com a colaboração de um grupo de amigos e familiares, que ajudarão na organização das entregas. Ela garante que a experiência valeu demais.

“A cada sorriso, cada carinha, cada obrigado,  foi muito gratificante, encheu nossos olhos e nossos corações”.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento da Proeste, empresa referência no segmento automotivo e que apoia as boas notícias em Botucatu.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui