Esse conteúdo é um oferecimento da Proeste, empresa referência no segmento automotivo e que apoia as boas notícias em Botucatu.

Na semana passada, uma cadela grávida foi resgatada pela ONG Liga do Bem, e deu à luz a nove lindos filhotes. A gestante teve direito até a ensaio fotográfico, e precisou passar por uma cesárea por ser um parto de risco.

A cadela estava há dias dormindo na rua, e foi resgatada graças a proprietária de um comércio na Vila Maria, que ao observar o animal percebeu um volume “diferente” na barriga da cadela, e acionou a Liga do Bem.

A mamãe e os filhotes estão muito bem e em segurança em um lar voluntário, após o tempo necessário de amamentação, os filhotes estarão disponíveis para adoção responsável. Se você quer adotar um dos filhotes ou ajudar a ONG de alguma forma, é só enviar mensagem na página https://www.facebook.com/ligadobembotucatu

Por mais finais felizes assim! <3

A imagem pode conter: cão
Animais de médio porte dão à luz em média de 4 a 6 filhotes, o que foi um pouco diferente para essa cachorrinha que pariu 9 filhotes.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Dá para sentir o cheirinho de leite daqui

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento da Proeste, empresa referência no segmento automotivo e que apoia as boas notícias em Botucatu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui