Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Ana Maria Gatin, de 67 anos, moradora de Botucatu, é tri campeã mundial em supino. A paixão em carregar peso, surgiu como uma forma de mudar seu estilo de vida, uma forma de se manter mais saudável.

Dona Ana participou de vários campeonatos e vários torneios. Hoje, nessa faixa etária de idade, ela se transformou na mulher mais forte do mundo. O supino é uma forma de levantamento de peso, voltado para o desenvolvimento dos músculos peitorais maiores. Ana Gatin já levantou mais de 140 quilos!

Ela também faz parte da seleção brasileira que disputou o Sul Americano no Uruguai. Ela se consagrou a uma das mais bem preparadas atletas dessa modalidade esportiva do Brasil, em sua categoria. Ela conta que é feliz demais com o que faz e que pretende continuar conquistando títulos. Dona Ana carrega a cidade de Botucatu com muito orgulho em todos os seus troféus.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]


Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui