Conforme a pandemia do novo coronavírus cresce, mais a população de Botucatu precisará se solidarizar. Separamos duas dicas para quem quer fazer a diferença na nossa cidade:

Cuide dos idosos

Os idosos são os principais no grupo de risco. Para ajudá-los a manter o isolamento, podemos realizar compras no supermercado e na farmácia, já que muitos deles moram sozinhos. Atenção para os procedimentos, que precisam de cautela, sem proximidade.

Em alguns condomínios aqui em Botucatu, já é visível a ajuda de vizinhos realizando compras para os senhores de idade do prédio.

Apoie empresas locais

Pequenos negócios estarão entre os mais afetados pelas mudanças que esse período esta trazendo. Pensando neles, sugerimos que você opte por empresas locais na hora de fazer compras. Considere as lojas do seu bairro, para não se locomover muito pela cidade.

Pedir para entregar em casa é também uma ótima opção. Aproveite as empresas que continuam a oferecer serviços de entregas. Alguns negócios que não tinham este serviço, vão disponibilizá-lo em breve. Mas há alguns cuidados: os pagamentos devem ser realizados sem qualquer tipo de contato.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: bianca.camargo@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui