O município de Botucatu é um dos concorrentes no prêmio Top Destinos Turísticos 2019, uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB e do SKAL Internacional São Paulo.

O evento tem a parceria da AMITESP – Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado  de SP, APRECESP – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de SP, São Paulo Convention & Visitors Bureau.

O objetivo é identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. O prêmio é dividido em 16 categorias. Botucatu, ao lado de Piracicaba, São Bernardo do Campo e Sorocaba brigam pelo título na categoria Turismo de Estudos e Intercâmbio.

Nessa área, é valorizada a movimentação turística gerada por atividades e programas de aprendizagem e vivências para fins de qualificação, ampliação de conhecimento e de desenvolvimento pessoal e profissional.

Como funciona

Duas etapas da eleição já foram cumpridas. A fase classificatória contou com votação popular, seguida de avaliação por uma comissão julgadora formada por profissionais trade do turismo. Foram selecionadas entre três e cinco cidades para serem as finalistas em cada categoria.

Na terceira e última etapa, que se inicia nesta quinta-feira (10), as cidades finalistas serão submetidas a dois tipos de julgamentos: o popular (cidade x cidade) e o profissional – uma comissão julgadora formada por especialistas em Turismo, Marketing e Comunicação avaliará profissionalmente os municípios de cada categoria.

“Este prêmio nos colocará ainda mais no topo do cenário do turismo estadual, e por isso convidamos toda a população a acessar o link e votar em nossa Cidade”, afirma o Secretário Adjunto de Turismo, Augusto Tecchio.

Para ajudar a eleger Botucatu como um dos destaques do prêmio Top Destinos Turísticos 2019, basta acessar https://votetop.com.br/


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui