Olha que tudo! No começo da noite de sábado (18 horas) dia 20 de abril, o cantor de blues Billy Branch faz show no Shopping de Botucatu. O melhor de tudo é que a entrada é franca.

O show é uma parceria entre o Shopping Botucatu e a casa noturna Villa Blues Jukejoint, e representa a comemoração oficial dos parceiros em comemoração aos 164 anos da cidade. Branch se apresentará na praça de alimentação do empreendimento.

O cantor já gravou com os maiores nomes do gênero e ganhou diversos prêmios do mundo musical, a nível mundial. E o show promete surpreender os amantes de um bom Blues. Então bora lá ver.

Rafael Almeida, gerente de marketing do Shopping Botucatu, a realização de um evento deste porte para a cidade é uma grande oportunidade. “Além de ser um músico muito renomado, os frequentadores do shopping terão a oportunidade de vivenciar uma atração internacional ao vivo. Uma noite muito agradável com música de qualidade”, ressalta.

Serviço – O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas, das 14 às 20 horas.

Você não sabe quem é Billy Branch? Nós contamos

Billy Branch foi descoberto por Willie Dixon, o “pai do Blues de Chicago moderno”, enquanto Billy ainda estava na faculdade. Ele já tocou em mais de 150 gravações diferentes, incluindo 12 sob o seu próprio nome.

Além de tudo isso já ganhou múltiplos W.C. Handy Awards da Blues Foundation, um Emmy Award, um Addy Award (uma espécie de Oscar para propagandas de TV), dois Chicago Music Awards e diversos prêmios de conquistas humanitárias. Billy Branch se tornou embaixador do Chicago Blues.

Ele e sua banda, os Sons of Blues, levaram seu legado cultural para o mundo todo, fazendo mais de 70 turnês internacionais.

Billy é um pioneiro no Blues. Em adição às suas gravações e performances, ele tem ensinado, literalmente, milhares de crianças pelo mundo todo. Seu programa internacionalmente conhecido, “Blues in Schools Program”, é comprometido com o ensino de jovens e idosos sobre o Blues como raiz da música americana.

Já gravou com Willie Dixon, Johnny Winter, Lou Rawls, Koko Taylor, Eddy Clearwater, Honeyboy Edwards, Syl Johnson, Lurrie Bell, Lonnie Brooks, Ronnie Baker Brooks, John Primer e Taj Mahal. Além disso, já recebeu três nomeações ao Grammy, serviu dois termos consecutivos do Grammy Board of Governors e fundou o Grammy Blues Committee.

Avalie este conteúdo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui