O momento é de muito trabalho e grande expectativa na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Botucatu, que já está na contagem regressiva para a chegada de um dos principais eventos do seu calendário.

Estamos falando da 16ª Festa das Nações, que vai oferecer ao público a chance de conhecer detalhes da cultura de diversas partes do mundo. O evento acontece nos dias 17 e 18 de agosto, das 11 às 23h, na sede da APAE de Botucatu. 

Entre as atrações destaque para venda de artesanato e comidas típicas africana, alemã, americana, árabe, brasileira, italiana, japonesa e mexicana. A diversão fica por conta de bingo, área de recreação, grupos de dança, orquestra e muito mais.

No domingo será servido o tradicional almoço italiano, das 12 às 14h, animado com show da cantora Teinha. A ação conta com apoio do Rotary Club Cuesta.

O evento, tradicional na cidade, é um dos mais importantes no calendário da APAE

No sábado (17), as apresentações musicais ficam por conta do Grupo Abayomi e Grupo Doce Delírio. No domingo (18) sobem ao palco Manga Rosa e Luiz Guilherme.

A APAE BOTUCATU

Fundada em 17 de janeiro de 1969, a APAE de Botucatu (http://www.apaebotucatu.org.br/)  é uma associação civil, beneficente, com atuação nas áreas de assistência social, educação, saúde, esporte, cultura, lazer, prevenção, trabalho, profissionalização, defesa e garantia de direitos. A entidade não tem fins lucrativos.

Sua atuação regional inclui assistência a moradores dos distritos de Vitoriana e Rubião Junior e das cidades de Pardinho e Itatinga. Atualmente são atendidas cerca de 320 pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla e portadores do Transtorno do Espectro Autista, na faixa etária de 06 a 75 anos.

Serviço

Evento: 16ª Festa das Nações

Local: APAE de Botucatu – Dr. João Queiroz Reis, 278 – Vila Sônia

Informações: Para obter mais informações sobre o evento acesse o site www.apaebotucatu.org.br ou pelo telefone (14) 3811-1310.

Evento traz culinária típica, artesanato, show, além da contribuição com o trabalho da entidade que completa 50 anos

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui