O aniversário de Botucatu não iria passar despercebido pelo Shopping Botucatu, que certamente, reservou uma série de eventos para adultos e crianças em suas diferentes praças todos os dias da semana.

As atrações são gratuitas e tem como propósito garantir a diversão dos botucatuenses. Ao mesmo tempo que promovem atividades de segunda a sexta-feira.

A agência 4 toques, responsável pela área de comunicação do Shopping lembra que as atrações são formas de valorização de seus visitantes e clientes.

Portanto, às segunda-feiras todos pagam meia na sessão de cinema. Para programar a sua ida ao cinema consulte a programação, basta acessar nossa seção de Eventos.

Na terça feira oferecem a promoção Terça em Dobro, onde você compra um prato nos restaurantes participantes e ganha outro igual. Entretanto, os restaurantes disponibilizam duas variedades de pratos de seu cardápio, para integrarem a promoção. Fica o convite para passear no shopping e degustar duas refeições pelo preço de uma.

Às quartas-feiras as crianças são especiais, com a realização da Quarta-Kids. Enfim, garantindo atividades que trazem muita diversão, cultura e lazer para os pequenos. Serão brincadeiras, oficinas, contação de histórias e muito mais. As ações serão itinerantes, com o objetivo de contemplar todo o hall.

Às quintas-feiras, em parceria com a Rádio Criativa FM, a Praça de Alimentação recebe bandas da cidade e região. Com um repertório  diversificado, o projeto terá início já nesta quinta, 04/04.

Confira a programação das próximas quintas:

• 11/04: RAUL SEIXAS COUVER
• 18/04: DOCE DELÍRIO
• 25/04: DUBRÔ

Enfim, encerrando as atividades semanais acontece a Sexta Encantada, onde a magia do teatro e dos clássicos infantis tomam conta do Shopping Botucatu. Toda sexta-feira, às 19 horas na Praça de Alimentação, ocorrem apresentações teatrais, com Sereias, fadas, princesas e todo o universo dos contos de fadas em pockets shows.

É muito teatro até o final do mês

• 12/04 – A Pequena Ariel
• 19/04 – O Mágico de Oz
• 26/04 – A Branca de Neve

Ainda de acordo com a 4 toques as ações fazem parte da estratégia de fidelização criada pelo novo gerente de marketing do empreendimento. “O nosso objetivo é fortalecer o Shopping como opção de destino e aumentarmos a aproximação com Botucatu e as cidades da região. Além disso, a ideia é apresentar aos nossos clientes diversas opções de lazer e entretenimento. Portanto queremos que criem o hábito de frequentar o shopping também durante a semana”, relata Rafael Almeida.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui