Curte a área administrativa ou está em formação? Confira 10 vagas disponíveis em Botucatu hoje:

Auxiliar de Escritório

Responsabilidades:
– Atendimento consultivo aos clientes;
– Elaborar cálculo para folha de pagamento dos clientes;
– Analisar as folhas de pontos;
– Enviar as declarações fiscais mensais e anuais;
– Realizar a abertura e fechamento de empresas clientes do escritório;
– Apuração do faturamento e cálculo de impostos, lançamentos contábeis e fiscais;
– Emitir alvará de funcionamento para as empresas;
– Auxiliar na manutenção da limpeza e organização do escritório.

Requisitos:
– Formação técnica em contabilidade;
– Desejável formação superior ou cursando Ciências Contábeis;
– Experiência consistente em escritório de contabilidade na área de departamento pessoal;
– Conhecimento em Excel e Word, Adobe, CONTMATIC;
– Residir em Botucatu;
– Disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 9 às 12h e das 13 às 17h (carga horária semanal – 175h);
– Buscamos por profissional organizado, atencioso e hábil para comunicar-se com diferentes clientes.

Interessados pela vaga deverão se candidatar através do site: https://www.kaidara.com.br/Default.aspx#vagas


Técnico Administrativo/Comercial I

Sobre a empresa:
A FUNGIBRAS está constituída em Botucatu há mais de 17 anos. É líder no mercado de cultivo de cogumelos shiitake “in natura”, fornecendo produtos de excelência ao consumidor.

Responsabilidades:

– Realizar as tarefas administrativas de apoio ao setor comercial (atualização do cadastro de clientes, redação de contratos, follow up de processos, envio de mailing marketing);
– Emitir e lançar Notas Fiscais e outros documentos;
– Apoiar e participar do desenvolvimento das estratégias de marketing;
– Realizar a prospecção digital de clientes; 
– Desenvolver, implantar e realizar a gestão da venda de cogumelos via disk entrega;
– Desenvolver relatórios diversos com as informações do setor;
 – Manter interface com demais departamentos da empresa para assegurar o fluxo de entrega dos produtos;
– Manter o sistema atualizado com as informações comerciais;
– Construir relacionamento com o cliente, mantendo–o sempre atualizado sobre o status de suas negociações e produção;
– Realizar visitas técnicas com foco em fomentar vendas;
– Visitar clientes validando a correta exposição dos produtos e negociando novos espaços em gôndola;
– Abastecer e analisar dados para gestão do centro de custo comercial e marketing via sistema;
– Participar junto com a diretoria comercial da formação de preço do produto e análises de vendas;
– Estudar a concorrência para antecipar-se as ações e assegurar mercado;
– Assegurar a lucratividade avaliando custos de logísticas e comerciais.

Requisitos:
– Curso técnico ou cursando superior em Administração ou áreas comerciais correlatas;
– Domínio do Pacote Office (Excel avançado);
– Desejável vivência na operação de mídias sociais;
– Vivência e fácil penetração em ambiente industrial;
– Experiência comprovada na função;
– CNH B;
– Residir em Botucatu;
– Ser focado em resultados, persuasivo, organizado, ter facilidade para construir parcerias, ter gosto pelo trabalho em equipe completa o perfil desejado.
Interessados pela vaga devem se candidatar através do link: https://www.fungibras.com.br/Log_Default.aspx?url=Curriculo_Default.aspx

Benefícios

O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT no valor de R$ 1.837,69 + PMR trimestral médio de R$931,80 + V.A. de 214,12 + Café da Manhã + Vale Transporte + Convênios: CLUBE DE VANTAGENS, UNIODONTO, FAMESP, DROGAL, VIDA GÁS e SESI.


Almoxarife

Garantir que o processo dentro da manufatura externa ocorra com os mesmos procedimentos da empresa. Acompanhar o recebimento e a identificação da matéria-prima e o carregamento do produto acabado e Notas Fiscais das mesmas. Auxiliar na armazenagem e organização de matéria-prima e produto acabado, auxiliar o cumprimento do consumo da matéria-prima pelo FEFO. Gerar e enviar ao Comprador amostras de matéria-prima vencidas ou proximo a vencer, para possíveis revalidações no prazo de validade. Realizar análises para inspeção e controle de qualidade de matérias-primas e produto acabados. Acompanhar e informar diariamente a produção de produto acabado. Responsável pela contagem e emissão do relatório de inventário de matéria prima e não conformidades. Ser o back-up do Inspetor de Qualidade e/ou executar as atividades do mesmo quando necessário. Cumprir e fazer cumprir as nomas de Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente. Dissemir as práticas e normas de qualidade dentro das áreas de manufatura externa.

Requisitos:
-Experiencia na área de logística;
-Experiencia em planejamento de materiais, produção ou qualidade;
-Curso Técnico Completo em Química, Qualidade ou Administração;
Técnico / Profissionalizante – Sit.:Concluído.

Interessados deverão cadastrar o currículo através do site: https://www.softwarerh.com.br/v2/rhassessoria


Analista de Processos

Requisitos:
– Conhecimento e vivencia no Ramo Automobilístico;
– Conhecimento e Habilidade em Leitura e Interpretação da simbologia de Desenho técnico;
– Conhecimento de Solda e Usinagem Pesada;
Ensino Superior – Sit.:Concluído

Interessados deverão cadastrar o currículo através do site: https://www.softwarerh.com.br/v2/rhassessoria

Diga que viu a vaga pela Solutudo e boa sorte!

Benefícios

Remuneração:
R$ 2.000,00 até 2.500,00

Benefícios:
– Vale transporte
– Vale Alimentação
– Transporte fretado


Administrativo

Requisitos:

Acima de 25 anos;

Indispensável conhecimento em planilhas, Corel Draw, sistema e ênfase em redes sociais;

Ser dinâmica, comunicativa, atendimento ao público e telefone;

Necessário estar cursando ou formação superior completa.

Interessados pela vaga devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]


Analista Administrativa

Principais atividades:

Serviços administrativos, contato com os cientes corporativos e particulares, negociações dos serviços prestados, acompanhamento de técnicos.

Habilidades necessárias:
Boa comunicação;
Atenção aos detalhes;
Dinamismo;
Agilidade nas tarefas;
Capacidade de lidar com o público;
-Bom relacionamento interpessoal;

Trabalho em grupo;
Organização;
Boa noção de administração do tempo;
Ter boa memória;
Tranquilidade para atuar sob pressão.

Requisitos:
Experiência com serviços administrativos;
Possuir condução própria (para se locomover até o trabalho);
Empresa está localizada no Distrito Industrial);
Disponibilidade total de horário (Empresa realiza escala de revezamento mensal); Desejável curso superior;
Residir na cidade de Botucatu/SP.

(Obs: Escala de revezamento/ Necessário disponibilidade de horário).

Interessados pela vaga deverão se candidatar através do site: https://www.cebracempregos.com.br/ ou enviar o currículo para o email: [email protected] e colocar no campo de assunto a vaga pretendida.


Auxiliar Administrativo

Requisitos:

Possuir experiência na função, superior completo em Administração de Empresas;

Sexo feminino.

Interessados pela vaga deverão entregar o currículo pessoalmente, de preferência com foto e entregar na caixa de correspondência ou enviar para o e-mail: [email protected]

OBS: Colocar no campo de assunto a vaga pretendida.

Endereço: Rua Doutor Cardoso de Almeida n° 552 – Centro


Auxiliar Administrativo de Vendas

Foco no processamento das vendas, colher documentos, conferencia, confecção do contrato. Validação cadastral, confecção e assinatura dos contratos de vendas. Controle de emissão e assinatura de contratos – Físico e/ou Eletrônico. Relatórios diversos.

Requisitos:
– Diferencial estar cursando ou formado em ensino superior;
– Experiência na area;
– Conhecimento em ERP e CRM de Vendas;
– Excel intermediário/avançado;
– Ensino Médio – Sit.:Indiferente.

Interessados deverão cadastrar o currículo através do site: https://www.softwarerh.com.br/v2/rhassessoria


Supervisor(a) Administrativo

– Gestão de equipe e processos da recepção e secretaria de vendas.
-Geração e análise de indicadores operacionais/gerenciais
– Gestão através de CRM (Construtor de Vendas) e ERP (Sienge) e ferramentas (Saas)
– Apoio à Gerência Comercial
– Desafios
– Foco na otimização e melhoria constante de processos de vendas
– Capacitar, orientar e motivar liderados
– Gestão de equipe interna e terceirizada
– Boa comunicação e facilidade na interação com demais áreas
– Criação, desenvolvimento e análise de dashboards (ex: Power BI)

Requisitos:
– Experiência na area
– Conhecimento em ERP, CRM de Vendas e Excel
– Vivência com gestão de pessoas, processos e elaboração de contratos.
– Ensino Superior – Sit.:Concluído.

Interessados deverão cadastrar o currículo através do site: https://www.softwarerh.com.br/v2/rhassessoria


Administração

Escola de Idiomas

Auxiliar a área comercial, telemarketing ativo e receptivo. Atendimento e desenvolvimento em vendas e gestão comercial.

Requisitos:
Acima de 18 anos;
Buscamos por candidatas que sejam responsáveis, comunicativas e queiram desenvolver habilidades de negociação e vendas;
Domínio do Word e Excel;
Boa comunicação escrita e verbal.

Interessados pela vaga deverão se candidatar através do link: https://agipe.com.br/vaga/administracao-e-correlatas/


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