O seu pet sempre fica com aquela cara de triste quando você sai para passear sem ele? Não sabe de locais que aceitam animais? Confira essa lista que a Solutudo e o Descubra Botucatu separaram para você! São 10 locais que aceitam animais de estimação aqui na Cuesta, confira só:

Base da Nuvem: local para contemplar a Cuesta, não tem estrutura.

Cantina Bela Vista: local para comer uma boa comida caipira e curtir o ar da roça, tem animais da fazenda e de estimação.

Cuesta Café: local em Pardinho para tomar um cafezinho enquanto aprecia uma bela paisagem

Doces Grand Amore: para você tomar uma bebida e comer os doces produzidos no local, com uma bela vista da Cuesta. No local tem animais domésticos e da fazenda.

Espaço Indiana: local que serve comida caipira e com belas paisagens, no local tem a Cachoeira da Indiana, não leve seu pet até ela e não é permitido entrar no salão com ele.

Estância Jacutinga: serve almoço aos finais de semana, tem várias opções de lazer, aquele ar da roça e área para acampamento.

Igreja de Santo Antônio: para ver o belo pôr do Sol que o local oferece do alto do morro.

Parque Municipal: tem área própria para seu animal brincar

Pedra do Índio: local para contemplar uma bela vista para as Três Pedras, possui lanchonete e empório com produtos da região. Tem trilha em meio a mata, não leve seu pet nessa trilha. No local tem presença de animais domésticos e da fazenda

Três Pedras: local em Bofete para contemplar e acampar com as Três Pedras ao seu lado, além dos animais domésticos do local, tem animais de fazenda e animais silvestres.

Informações sobre cada local no site: descubrabotucatu.com

@kirasiloto

Regras e recomendações ao visitar os locais com seu pet:

  • Sempre deixe seu animal preso na coleira com guia
  • Respeite os outros animais no local e os visitantes
  • Recolha as fezes do seu animal, vá preparado com saquinhos
  • Cuidado ao passear com ele em superfícies quentes, para não machucar as patas dele
  • Leve alguma vasilha para dar água a ele
  • Em áreas de alimentação, não coloque ele em cima de mesas e confira se é permitido entrar com o mesmo no momento.
  • Não leve ele em cachoeiras, geralmente a ida nesses locais é proibido
  • Muitos dos locais são em áreas rurais então alguns cuidados especiais: não deixe seu animal entrar em áreas de matas, ele pode encontrar algum animal silvestre, demarcar território urinando e assim afugentar outros animais, pode se machucar no ambiente, levar picadas e contrair doenças.
@rosajacintovolpato
@ferfiala
@michelebtu

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

5/5 - (4 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui