Boituva realmente tem seus encantos, e muitos deles estão na nossa gastronomia. O Cigano Lanches é uma prova disso. Com o maior lanche da cidade ele não vende apenas um alimento, mas também uma história de perseverança.

Sua história começa como ambulante, onde trabalhava uma dupla jornada. Durante o dia vendia meias e a noite fazia lanches, o inicio foi difícil, ele chegou a ficar quase um ano sem vender nenhum lanche.

Mas o chapeiro é persistente e não desiste fácil! Um cliente ali, outro aqui e do boca a boca sua clientela foi aumentando. E os argumentos eram sempre os mesmos “Você já comeu o lanche do cigano? É muito grande, você precisa experimentar”.

“Nos primeiros 8 meses, eu não vendi nenhum lanche, fazia dois lanches por noite só, um para mim e outro para minha esposa. Nesse período muita gente apareceu para me desmotivar, mas eu não desisti.”

Quanto mais clientes apareciam, mais os seus lanches ganhavam personalidade, até que um dia, o André decidiu fazer algo nunca antes feito em Boituva. Falou com um padeiro e pediu um pão, que fosse do tamanho de uma caixa de pizza. E aí surgiu o Big Combo, um lanche com tudo que tem direito, ele pesa 3kg e serve uma média de 8 pessoas.

A ousadia do o cardápio não acaba por aí, existem alguns lanches um pouco menores, para apenas uma pessoa.

O André falou que não quer parar por aqui não, ele já chegou a participar de prêmios e fazer um lanche de 600kg para um evento.

O chapeiro conta já chegou a ter 3 lanchonetes, produzindo mais de 4.000 mil lanches por semana, mas devido a crise, precisou fechar duas delas. Ele nos contou que atualmente faz uma média de 2.000 mil lanches por semana, fazendo a alegria de quem come essa maravilha!

E aí, ficou com água na boca? Para pedir o lanche é só enviar uma mensagem no WhatsApp deles 15 99606-1988 e não esquece de seguir eles lá no face também Cigano Lanches.


Gostou da matéria? Fala para a gente nos comentários.

Não se esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram e no Facebook. Eles estão recheados de boas notícias para você 😉

Instagram: @solutudo.boituva

Facebook: Solutudo Boituva

Fale com o autor


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Boituva e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]


SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

5/5 - (1 vote)

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu não teria coragem de pedir o de 3kg, mas que a história do André é inspiradora, isso é!
    Ótima a matéria!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui