Se existisse uma festa que poderia ser um patrimônio do caipira, seria a quermesse. Nada tem mais a característica do interior do que uma boa quermesse. Sempre temos uma boa lembrança de alguma que já participamos, seja pelas barracas de comes e bebes, bingos, músicas ou leilões, impossível achar uma pessoa que recuse esta programação.

Uma das melhores partes de ser boituvense é que quermesse não falta na cidade, são eventos produzidos no mínimo duas vezes por ano e garantem diversão para toda a família.

Começa a tradicional festa de São José, o evento é uma comemoração da novena realizada ao padroeiro que começou no dia 22 de abril e termina dia 30 de abril. 

Ao todo serão três dias de festa, começando nesta sexta-feira, dia 29 de abril, e finaliza no dia 1 de maio. A quermesse conta com bingos, leilões e barracas de comes e bebes. No último dia, além destas atrações, o tradicional almoço da Festa de São José está garantido. Dizem ser um dos melhores da cidade!


Então, anota aí:

Primeiro dia
29/04 Sexta-feira
Início às 20h30 
Bingos, leilões e barracas de comes e bebes.

Segundo dia
30/04 Sábado
Início às 19h
Bingos, leilões e barracas de comes e bebes.

Terceiro dia
01/05 Domingo
Início às 12h
Almoço, bingos, leilões e barracas de comes e bebes.


Localização do evento: Rua Adelia Pacheco Barreto


Esta quermesse vai ser boa demais!

Você costuma frequentar os festivais de Boituva? Conta pra a gente nos comentários, aproveita e tira uma foto na Festa de São José marcando a @solutudo.boituva no Instagram.



Gostou do conteúdo? Nosso aplicativo está recheado de boas histórias de Boituva. Baixe agora mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

Para baixar para Android clique aqui
Para baixar para IOS (Iphone) clique aqui


Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Boituva e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

Nos siga nas redes sociais.

Fale com o autor

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui