Estudar em um lugar conceituado é muito bom, abre muitas portas para oportunidades de empregos e para o conhecimento pessoal. Boituva possui um campus do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) super conceituado, onde pessoas de todo canto do estado vem para estudar.

O IFSP de Boituva está com vagas abertas para cursos técnicos na área de automação e administração. A melhor parte disso é que você não precisa sair de Boituva para estudar.

IFSP Boituva- Reprodução: Facebook IFSP Boituva

Ao todo são 120 vagas, sendo 80 para o curso técnico de Administração e 40 para o curso técnico de Automação Industrial. O curso de administração possui duas opções, uma para o período vespertino e outra para o noturno, já o curso de automação as vagas são apenas para o período noturno.

Para se inscrever é simples, basta ler o Edital n.º 225/2022, realizar o cadastro, preencher o formulário eletrônico de inscrição e o questionário socioeconômico no Portal do Candidato, clicando aqui


As inscrições para os cursos estão abertas até o dia 5 de junho.

A taxa de inscrição para os cursos é de R$20,00. Caso o aluno se enquadre nos critérios de isenção de taxa, poderá ser solicitada até o dia 20 de maio a isenção.


Gostou do conteúdo? Nosso aplicativo está recheado de oportunidades em Boituva. Baixe agora mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

Para baixar para Android clique aqui
Para baixar para IOS (Iphone) clique aqui


Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Boituva e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

Nos siga nas redes sociais.

Fale com o autor

3.5/5 - (4 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui