Essa é para aquelas pessoas que não ficam sem curtir um sonzinho semanal. Rock, sertanejo e, até mesmo, um pagodinho, não falta em Boituva. Por isso, preparamos uma lista com cinco lugares que você precisa conhecer. Confira abaixo:

Job Bar e Restaurante

Esse bar charmoso e descolado ocupa o local do antigo Boitubol, ele foi inaugurado em meados de 2021 e já um dos lugares mais balados aos finais de semana. Sempre tem apresentações musicais de sertanejo e pagode. O bar está localizado na Rua Manoel do Santos Freire, 1200, em frente ao posto Ipiranga do caminhodromo. 

Horário de atendimento: Segunda a Sábado das 11h30 às 14h30 e de Quinta a Sábado a partir das 17h.

Interior Job Bar – Foto/ Reprodução: Instagram Job Bar e restaurante

Trampo bar

Esse bar tem um conceito todo diferenciado, durante o dia é um lava rápido e de noite é um dos lugares mais animados da cidade. Se você curte um rock nacional, internacional e MPB, esse é o lugar certo para você. Toda semana a partir de quinta feira já tem música ao vivo para você curtir com deliciosos lanches, que são um verdadeiro espetáculo e chopp. O local é localizado na Rua Cel. Eugênio Motta, 937.

Horário de atendimento: Terça a domingo das 19h às 01h.

Trampo bar e lanchonete – Foto/ Reprodução: MapsUs.net

Vegas Hookah

Com um ar mais descontraído e leve, o Vegas pode ser um dos lugares que mais toca pagode e samba em Boituva, não tem um final de semana que esse bar fica sem um pagodinho. Além dessas atrações, eles também apresentam, às vezes, alguns shows de música sertaneja. Mas as atrações não param por aí, sempre tem promoção de cerveja e tem até mesa de sinuca para jogar uma partida enquanto ouve um som.

É localizado na Av. Zélia de Lima Rosa, 778, Portal Ville Azaléia.

Grupo de Standup Comedy com clientes do Vegas – Foto/Reprodução: Instagram Vegas Hookah

Pimenta Rosa Paraquedismo

Esse quiosque charmoso está localizado bem no meio do Centro Nacional de Paraquedismo. Além dos belos pratos, espetinhos BV Carne e chopp artesanal da Burgman, eles também têm música de qualidade. O que predomina lá é o rock nacional, mas de vez enquanto eles dão espaço para outros gêneros. Toda semana, a partir de sexta feira já é tradição da música, às sextas com o tradicional karaokê e aos sábados e domingo com shows de diferentes bandas.

O local está localizado na R. Domingos Waldemar Bellucci, 11, no jardim em frente ao Hotel do Paraquedismo. E abrem de quinta a domingo.

Restaurante Pimenta Rosa Paraquedismo – Foto/ Reprodução: Instagram Pimenta Rosa paraquedismo

Lótus Boituva

Agora, se você gosta de um agito de verdade com música eletrônica e funk, a Lótus é o lugar ideal para você. Recentemente inaugurada, a balada já é um dos lugares mais agitados nas sextas-feiras boituvense. Eles contam com uma pegada mais alternativa, com um conceito mais balada, sendo um dos poucos lugares na cidade com essa proposta.

A Lótus é localizada na Rua Expedicionário Souza Filho, 27, Centro, e abrem apenas as sextas a partir das 23h.

Fachada Lotus Boituva – Foto/ Reprodução: Instagram Lotus Boituva

E aí, gostou das nossas sugestões? Já conhecia algum desses lugares? Deixa aí nos comentários, ficaremos felizes em responder 😉


E se você conhece alguma história bacana de Boituva e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

Nos siga nas redes sociais.

Instagram: @solutudo.boituva

Facebook: Solutudo Boituva

Fale com o autor

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui