Você é boituvense veterano ou calouro? Não importa! Com toda certeza, a essência de Boituva já corre nas suas veias e você provavelmente já fez alguma “boituvisse”. Se não fez, tenha certeza que ainda vai fazer.

1 Voltou do Rodeio da Boituvana e já foi direto para feira
A famosa festa da Boituvana está parada faz um tempo, mas uma das melhores memórias que este evento pode nos proporcionar é voltar bem cedinho para casa e já passar na feira para tomar aquele café da manhã com caldo de cana e pastel.
Você tem alguma foto ou lembrança do rodeio? Coloca nos comentários.

Festa da Boituvana 2016 – FotoReprodução: Facebook Rodeio Biotuvana – Cia Gianotti de Rodeios

2 Tirou foto de balão no final de semana
As redes sociais boituvenses viram a verdadeira Capadócia aos finais de semana, estas imagens deixam tudo mais colorido e belo. E é uma foto melhor do que a outra, cada uma delas consegue transmitir a essência e o sentimento dos fotógrafos.
E aí, quantas fotos de balão você tem no seu celular? Conta para a gente nos comentários.

Balões levatando voo – Foto/reprodução: Intagram Balonismo Boituva balonismo_boituva

3 Correu atrás do carro do churros do NhoNho

Quem nunca correu atrás de um carro de churros, não sabe o que é adrenalina. Melhor ainda quando este churros é o do NhoNho. Você acha que vai dar tempo, mas quando sai no portão e vê que ele já passou, esse é o momento da maratona atrás do churros. Quantas vezes você já correu atrás do carro, hein? Conta para nós!

Churros do NhoNho – Foto/reprodução: Instagram Churros do Nhonho – churrosdonhonho

Lembra de mais alguma coisa que todo boituvense faz ou deveria fazer? Digite nos comentários, podemos fazer um conteúdo parte dois.


Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Boituva e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

Nos siga nas redes sociais.

Fale com o autor

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui