Uma das melhores memórias que podemos ter é de nossa mãe preparando café da manhã, café com leite, achocolatado, uma bisnaguinha com requeijão ou uma salada de frutas com aveia. Estas memórias deixam o nosso coração quentinho. 

Você já pensou que o Dia das Mães é a data perfeita para retribuir todo o carinho e cuidado que a sua mãe teve com você? Se os seus dons culinários não são bons, fica tranquilo, porque em Boituva existem vários lugares que servem um café da manhã digno da realeza. Não são iguais ao que a sua mãe preparava para você, mas vão chegar bem perto.


Listamos três lugares que servem café da manhã aos domingos
em Boituva para você aproveitar o Dia das Mães:

Vamos começar pela famosa Padaria Andreas, o cheirinho de pão quente e café passado tomam conta da padaria logo cedo, sendo o local perfeito para você e sua mãe tomarem o famoso café da manhã de padaria. O local conta com uma grande variedade de salgados fritos e assados, lanches na chapa e docinhos de padaria. Além disso, possui uma ampla área para refeições, podendo atender várias pessoas.

Localização: Av. Mário Pedro Vercellino, 136, ao lado da farmácia Santa Cruz
Aos domingos abre das 6h30h às 21h.

Lanche padaria Andreas – Foto/reprodução: Instagram padaria.andreas


O próximo lugar é a Noblesse Unidade 2, esta cafeteria charmosa já pode ser considerada tradicional da cidade, pois está em Boituva há muito tempo. O local é aconchegante, com espaço interno e externo e uma varanda com vista incrível. Além disso, os pratos são tão bonitos que dá até dó de comer, a panqueca de nutella é um dos mais saborosos. Porém, o que vai surpreender é o atendimento do local, você e sua mãe vão se sentir em casa.

Localização: Av. Joaquim Trujillo, 316, ao lado da academia Sportzone.
Aos domingos abre das 8h às 16.

Prato preparado na Noblesse – Foto/reprodução: noblessecafeteria

O terceiro lugar é a Padaria do Pardal, é a mais aconchegante padaria de bairro com muitas maravilhas para oferecer. Uma das melhores coisas é o pão na chapa com requeijão que é de lamber os dedos. Além disso, o local conta com uma variedade de salgados, doces e lanches na chapa. Existem algumas mesas na área da padaria onde você pode aproveitar a vista para a praça do Arvrão.

Localização:  Av. Alfredo Sartoreli, 265 – Jardim Aguia da Castello
Aos domingos abre das 6h às 20h.

Sobremesa preparada na Padaria do Paradal – Foto/reprodução: Instagram panificadora_pardal

Com estas sugestões, o seu Dia das Mães vai ficar ainda mais saboroso e memorável!


Gostou do conteúdo? Nosso aplicativo está recheado de lugares para ir em Boituva. Baixe agora mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

Para baixar para Android clique aqui
Para baixar para IOS (Iphone) clique aqui


Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Boituva e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

Nos siga nas redes sociais.

Fale com o autor

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui