Quem não acha fofo um cachorrinho ou um gatinho, não é mesmo? Estes amigos peludos estão sempre de prontidão para nos transmitir muito amor e carinho. Porém, apesar deles serem estas criaturinhas maravilhosas, muitos estão em situações críticas, sem ter o que comer, com a saúde debilitada, sofrendo maus tratos e entre outras atrocidades.


Mas o universo é bondoso e coloca pessoas de bom coração no caminho destes amigos peludos. Contamos a história de uma dessas pessoas que se dedica à causa animal e você pode conferir clicando aqui.



A Associação Amigos dos Bichos de Boituva ajuda na causa animal há anos. No dia 30 de abril estará realizando a 2° edição da “Pizza Pet”. O objetivo da ação é arrecadar fundos para a instituição conseguir se manter ajudando os pets resgatados. Todo valor da venda das pizzas vai os custos desta causa.

As pizzas estão disponíveis em dois sabores: muçarela ou calabresa e cada uma custa R$ 30,00. Para encomendar, é só você enviar uma mensagem no WhatsApp pelos números: 15 98182-6808 / 15 99762-6180 ou pelo Facebook, enviando uma mensagem no perfil: Associação Amigos dos Bichos de Boituva.

Imagem divulgação Pizza Pet, Associação Amigos dos Bichos de Boituva – Arquivo enviado por Gracilene Telles



O local para retirada será na cozinha da Igreja Matriz São Roque, no portão em frente ao Banco Sicredi. A quantidade de pizzas são limitadas. Por isso, corra para encomendar a sua e garanta uma boa refeição para você e salve a vida de um animalzinho em situação de vulnerabilidade.


Quando pegar a sua pizza, aproveita e tira uma foto marcando a @solutudo.boituva e a  @amigosdosbichosbtv no Instagram. 🙂



Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Boituva e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

Nos siga nas redes sociais.

Fale com o autor

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui