A pandemia do coronavírus deixou diversas instituições de Birigui em estado de alerta, com risco de encerrar as atividades. Por isso, várias campanhas estão surgindo na cidade para que a ajuda consiga chegar a tempo, e a campanha Multi Solidariedade é uma destas.

A campanha criada pela Farmácia Multidrogas da Praça Dr. Gama, é mais uma oportunidade de praticar um gesto de generosidade no momento em que vivemos e irá funcionar durante todo o mês de julho.

Hoje, batemos um papo com a Ana Bansi e Heitor de Alencar, gerente da unidade Praça Doutor Gama, para entender como funcionará a campanha. Venha ver com a gente!

A ideia da campanha Multi Solidariedade surgiu observando nosso momento atual. Sabemos que as instituições que dependem de doações estão passando por mais dificuldades que o normal, devido a crise financeira proveniente do Covid-19. E como nós fazemos parte das empresas que podem continuar exercendo sua atividade, achamos interessante ajudar algumas instituições da cidade

Foto: Divulgação

Como funciona a campanha Multi Solidariedade?

Para ajudar duas instituições da cidade, a Farmácia Multidrogas da Praça Dr. Gama doará parte da renda arrecadada com as vendas que acontecerem do dia 1 a 31 de julho. Serão válidas as compras feitas nas três unidades da Farmácia Multidrogas em Birigui:

A campanha está acontecendo nas redes sociais, e conta com a participação da população: no Facebook da Farmácia Multidrogas da Praça Dr. Gama, está aberta uma votação para que os biriguienses escolham com qual das duas instituições que serão beneficiadas eles tem mais afinidade, a Apae de Birigui ou o Abrigo Vó Tereza. A votação estará também no Instagram da Farmácia, mas lá ela será aberta apenas no dia 30 de julho.

A doação será realizada de acordo com a porcentagem de vezes que a instituição foi escolhida nas redes sociais. As duas instituições ganham, mas a comunidade escolhe quem ganha mais!

Foto: Divulgação

Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Birigui!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Birigui e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui