Na segunda-feira, dia 1 de junho, aconteceu o retorno das atividades econômicas em Birigui, de maneira flexibilizada. Contudo, ainda há muitas dúvidas acerca de como funcionará a abertura do comércio, tanto para a população, como para os próprios comerciantes.

Com isso em vista, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou um número de telefone para orientar e tirar dúvidas sobre como será o atendimento nos setores autorizados, o (18) 3643-6237.

Segundo a Prefeitura de Birigui, a meta é auxiliar os comerciantes, empresários e profissionais que estão autorizados a funcionar com restrições: atividades imobiliárias, concessionárias, escritórios e comércio.

Com o retorno das atividades econômicas, muitas dúvidas relacionadas aos atendimentos surgirão. Vamos orientar sobre o limite de quantidade de pessoas no local, distanciamento correto, uso do álcool em gel, utilização da máscara de proteção facial, entre outros tópicos relacionadas às medidas de prevenção contra a covid-19, diz o diretor de biossegurança da Secretaria de Saúde de Birigui, Ricardo Oliveira.

O serviço, denominado TIRA DÚVIDAS, irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Reprodução: Prefeitura de Birigui

Fonte: Prefeitura de Birigui


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Birigui!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Birigui e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui