Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que amam filmes de terror e as que os evitam ao máximo!

Porém, todo mundo já viu pelo menos uma produção desse gênero na vida e com certeza se deparou com alguns questionamentos.

Essa semana, no clima da estreia de Os Órfãos, fizemos uma lista com 5 perguntas que surgem quando estamos vendo filmes de terror. Bora conferir?

1. Não, não entra lá!!!

Em quase todo filme, os personagens acabam descobrindo que existe um quarto, sala, floresta… enfim, qualquer lugar em que já aconteceram coisas bizarras ou surgem barulhos assustadores e suspeitos.

E aí, o que eles decidem fazer?? Entrar lá, claro! De preferência à noite, pra piorar. Você fica sempre se perguntando porque o personagem tomou essa decisão e com essa cara:

terror
Gif: Giphy

2- Chama alguém pra ir junto, por favor!!

Não basta decidir ir a lugares que com certeza têm algo de assustador, os personagens sempre decidem ir sozinhos!

Você vê aquele grupo de amigos no começo do filme e já consegue até adivinhar qual deleS vai decidir se distanciar e se dar mal.

3- Por que eu vim aqui mesmo??

Se o filme estiver realmente muito assustador e você estiver no cinema, em algum momento você vai se perguntar o motivo de ter escolhido a experiência de sentir medo voluntariamente.

Mas já é tarde demais. No fundo, você até gosta daquela sensação de pavor. Então, volta a se concentrar no filme.

Gif: Giphy

4- Por que você vai voltar lá???

Por um momento, a racionalidade toma conta de você e surge o questionamento: se esse personagem já entrou lá e tomou um grande susto, por qual motivo ele vai lá de novo???

Poxa, já foi lá uma vez, viu que deu ruim… Você fica decepcionado, mas ao mesmo tempo torcendo pra acontecer algo bem bizarro, admita!

5- Por que eu estou lembrando disso agora???

Você já viu o filme, foi embora pra casa e está tudo bem. Porém, no momento mais aleatório possível, alguma cena ou personagem específico vai surgir nos seus pensamentos e te deixar com medo ou uma sensação ruim.

Geralmente, esses momentos acontecem quando você está sozinho em casa, ou de madrugada, ou tentando dormir. É aí que você jura: nunca mais vejo esse tipo de filme!

Algum tempo depois, lá está você no cinema bauruense esperando ansiosamente para sentir medo e tomar sustos!

Se você se identificou com essas situações, temos uma ótima notícia.

Essa semana tem estreia de filme de terror com Os Órfãos e muitos outros títulos de outros gêneros.

Para conferir todos os filmes e as sessões de cinema de Bauru acesse AQUI.


Confira outros locais da cidade no site da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui