Sabia que hoje (14) é Valentine’s Day? Apesar de no Brasil nós comemorarmos o Dia dos Namorados no dia 12 de junho, achamos que seria legal relembrar uma linda história de amor bauruense!

Você se lembra da história do casal que criou o “Alfamor” para pagar o casamento? Nós contamos a história deles e você pode conferir clicando aqui.

Para quem não lembra, Inaiara e Guilherme se conheceram em 2016 no trabalho e logo se identificaram. Assim, nasceu uma amizade que, algum tempo depois virou namoro.

Decididos de que queriam ficar lado a lado para sempre, noivaram e começaram a se preparar para o grande dia: 05 de setembro de 2020.

alfajor
Guilherme e Inaiara ficaram noivos no Mc Donald’s, porque foi onde tiveram o primeiro encontro. Foto: arquivo pessoal

Casamento chegando

O casal começou vendendo 40 doces por dia, porém, com o sucesso do “Alfamor”, logo dobraram a quantidade e passaram a dedicar-se cada vez mais ao empreendimento.

“Adquirimos muita maturidade em todo esse caminho, tanto como profissionais quanto como casal”, conta Inaiara orgulhosa.

Atualmente, eles estão esperando a entrega do apartamento e comprando a mobília. Tudo isso como resultado da venda dos alfajores e de seus empregos.

Além disso, o vestido, decoração e Lua de Mel do casal já estão encaminhados, sendo a viagem presente de um casal de padrinhos.

Tudo é muito especial. Parece que cada amigo, familiar e cliente colabora para que tudo seja perfeito e que sejamos muito felizes. Somos extremamente gratos a todos!

conta Inaiara emocionada.
alfajor
Doce de leite, leite ninho, morango e brigadeiro são alguns dos sabores de alfajor vendidos pelo casal apaixonado. Foto; arquivo pessoal

A estudante de administração e dona da receita do alfajor conta que, no início, pensavam apenas em fazer os doces para pagar o casamento, mas com o tempo, o projeto ganhou proporções diferentes.

“Vimos que, com o Alfamor, temos a oportunidade de conhecer e conversar com tantas pessoas. Isso nos faz muito bem! Nossa história vem inspirando pessoas e isso é uma grande conquista. Com certeza temos planos de expandir os negócios!”, comenta

Faltando pouco menos de 7 meses para o casamento, a expectativa já está enorme!

Começamos a entregar os convites dos padrinhos e nós que fizemos tudo, desde lixar até pintar e finalizar as caixinhas. Eu e o Guilherme gostamos de fazer tudo sempre com muito amor

Que lindo saber que a Inaiara e o Gulherme estão contruindo essa história linda com a venda de doces deliciosos, né?

Ficou com vontade?

Para encomendar é só entrar em contato com eles através das informações abaixo:

Alfamor
Facebook: alfamor2020
Instagram: @alfamor2020
WhatsApp: (014) 99172-1301

Eles aceitam encomendas para festas também, com pedidos acima de 100 unidades!

Felicidades ao casal!


Confira essa e outras histórias de Bauru no site da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui