Você conhece alguém que luta pela vida com todas as forças?

Esse é o caso do pequeno Bryan, que com apenas 7 anos já enfrentou 3 cirurgias, 29 radioterapias e 6 ciclos de quimioterapia para vencer o Meduloblastoma, câncer cerebral de auto grau.

Apesar das dificuldades, Bryan está sempre sorrindo. Foto: Arquivo pessoal

Brigadeiros de esperança

As coisas não tem sido fáceis para a família do pequeno guerreiro, mas a mãe, Camila Amorim, não perde a esperança e batalha ao lado do filho desde 2018.

Tudo começou quando a mãe observou que o filho tinha perdas de equilíbrio, irritabilidade, dores de cabeça e vômitos matinais.

Então, decidiu investigar o que estava acontecendo. Por meio de exames, descobriram a doença e começaram a batalhar lado a lado.

“Estávamos passando dificuldade, então, pedi doação de ingredientes e comecei a fazer brigadeiro. Várias pessoas colaboraram, sou muito grata a isso”, conta.

Foto: Divulgação/Facebook

Atualmente, Bryan começou um novo ciclo de quimioterapia. Após mais essa luta, o garotinho terá mais dois ciclos pela frente.

ele passa mais tempo no hospital do que em casa por conta das internação, mas ele tem uma vida normal: Brinca e entende tudo. A única coisa é que ele ficou com um pouco de falta de equilíbrio. Porém, tem uma força de vontade muito grande. Ele estuda na escolinha que tem no hospital para não perder os conteúdos

explica a mãe

O tratamento é feito pelo SUS de forma gratuita. Porém, remédios, suplementação, transporte, alimentação e outros gastos fazem parte da luta de Camila e Bryan, portanto, toda ajuda é bem-vinda.

Como ajudar?

Quer ajudar o guerreirinho bauruense nessa luta? É muito simples!

Você pode colaborar de duas formas: comprando brigadeiros ou doando dinheiro por meio da Vakinha.

Para comprar brigadeiros, basta entrar em contato com a Camila por meio do telefone (14) 98179-4953.

Cada caixinha custa R$ 10,00 e pode ser encomendada em qualquer quantidade.

Já se você não é muito fã de brigadeiros, mas quer ajudar, basta acessar a Vakinha clicando AQUI, depois em COLABORAR e seguir as instruções para o depósito.

Somos muito gratos a todos que têm ajudado e pedimos que continuem nos dando força e orando. O Bryan é um menino muito forte e corajoso. Ele luta com muita fé e nunca reclama de nada. Mesmo tão pequeno, já é um vencedor. Todos juntos, vamos vencer essa luta

conta a mãe orgulhosa.

E aí, vamos ajudar o Bryan nessa batalha?


Confira essa e outras histórias de Bauru no site da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui