O judô do SESI Bauru teve participação bastante positiva no Troféu Brasil, principal competição interclubes do País disputada no Ginásio do Cruzeiro, em Brasília, nos últimos dias 20 e 21, com a presença de quase 400 atletas.

Renan Torres foi prata na categoria sênior ligeiro (60kg) e Michael Marcelino também foi vice-campeão na sênior meio-leve (66kg), além de Giovanna Fontes, quinta colocada na sênior meio-pesado (78kg).

Renan só foi superado na final por Allan Eiji Kuwabara, do Paineiras (SP), e Michael por Kainan Santos Pires, do Pinheiros (SP), que fez parte das seleções de base do Brasil nos últimos anos.

Michael Marcelino (primeiro a esquerda) no pódio da categoria meio-leve de judô. (Foto: Reprodução/SESI Bauru)
Michael Marcelino (primeiro a esq.) no pódio da meio-leve. (Foto: Reprodução/SESI Bauru)

Já Giovanna teve de desistir da disputa do bronze em virtude de dores no ombro e terminou a competição na quinta posição.

+ 6 provas de que Bauru é realmente a cidade Sem Limites
+
Finalmente! Bauru terá o seu próprio Mercado Municipal

Também representaram o SESI Bauru no Troféu Brasil os judocas Jonathan Bauer (66kg), Iuri Rocha (81kg) e Guilherme Cabral (Pesado) no masculino e Gabriela Fontes (70kg) no feminino.

Mundiais Sub-18 e Sub-21

Após disputar o Troféu Brasil, o judô do SESI Bauru focará sua preparação para os Mundiais das categorias Sub-18 e Sub-21.

No Campeonato Mundial de Judô Sub-18, que será realizado em Almaty, no Cazaquistão, de 25 a 30 de setembro, o SESI Bauru será representado por Matheus Pereira, que lutará no segundo dia de competições, nesta quinta-feira, 26.

Já o Mundial Sub-21 será disputado em Marrakesh, no Marrocos, de 12 a 20 de outubro, com as presenças dos judocas Renan Torres, Michael Marcelino e Giovanna Fontes.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui