Se conheceram ainda jovens, como nos filmes de Hollywood. Graças a uma aposta de sua irmã, Regina participava de um concurso de beleza, “Entrei de gaiata”. Julio era cabeleireiro, desde os 15 anos aprendera as técnicas no salão de sua mãe. A menina de 17 anos precisava de alguém que fizesse sua produção para a competição. Um amigo a recomendou o Julio. E foi assim que o destino os juntou.

“Precisava de alguém que fizesse meu cabelo e maquiagem. Eu tinha um amigo que fazia teatro comigo na época, e ele me indicou seu amigo que era cabeleireiro. Foi quando me apresentou o Julio, e confesso: não fui muito com a cara dele no início. Ele parecia muito esnobe, bem coisa de hairstylist (risos).”

Com a ajuda de Julio, Regina conquistou o primeiro lugar no concurso Miss Charme Riachuelo, em 1991. O que os dois jamais poderiam imaginar, é que por causa de uma aposta, eles haviam encontrado o amor de suas vidas.

A primeira má impressão logo se desfez, e os dois se tornaram grandes amigos. Chegaram a trabalhar juntos no salão que Julio abrira em sociedade com a tia, ela como manicure, ele já referência em cabelo e maquiagem para noivas.

Anos mais tarde, a amizade evoluiu, e a dupla resolveu juntar o amor um pelo outro com o amor pela profissão!

Abriram o primeiro salão juntos, em um prédio de aluguel, com o nome de “Julinho Cabelo e Pele”. Regina passou a se dedicar na área de química em cabelos e penteados de festa; com o passar do tempo, vendo o potencial e o interesse de suas clientes, se especializou também em Design de Sobrancelhas e Micropigmentação. Julio, manteve-se à frente dos cortes de cabelo, penteados, maquiagem e produção de noivas.

Em família

E lá se foram 35 anos dedicados ao ramo da beleza! A família cresceu, e o salão também, foi então que nos anos 2000, construíram o Dinard’s Hair Fashion, o resultado do trabalho artístico realizado pelo cabeleireiro e maquiador ao longo dos anos, com a visão empreendedora de Regina, que enxergou o potencial e acreditou no talento do casal.

“Nós nos completamos e nos doamos demais. O que nos motiva é sermos reconhecidos pelo nosso trabalho e o sorriso de cada cliente ao sair do salão.”

Patrick Dinardi e sua esposa, Thaís Ticianelli, completam a talentosa família Dinard’s. Quem frequenta o salão, poderá vê-los seguindo os passos de Regina e Julio, com um toque de sua personalidade. Patrick é responsável pela Barbearia do salão, atendendo a um novo público, e enchendo de orgulho os pais. Enquanto Thaís, assumiu os pincéis e maquiagens, conquistando a admiração de suas clientes com produções impecáveis para eventos e noivas.

Patrick Dinard's
Patrick Dinardi cuida da seção de barbearia do salão. Foto: Arquivo Pessoal

Entre gerações

Enquanto Deus me der saúde, continuaremos a embelezar a todos que passarem por aqui.

A trajetória que começou cedo, hoje dá frutos por entre as gerações. No passado, o casal atendeu dezenas de mulheres que, no presente, trazem suas filhas e netas para serem cuidadas pelas mesmas mãos.

“O mais legal é que já penteei mulheres até a terceira geração de uma mesma família. Arrumei a avó, a filha e a neta.”, declara Julio.

A experiência não é motivo para pararem de buscar conhecimento. O casal participa ativamente de congressos nacionais e internacionais, sempre antenados nas tendências e buscando o que há de mais moderno no mundo da beleza.

“Só de certificados, temos mais de 50. Não paramos de estudar e de nos capacitar, temos muito pique.”

Em 2019, os Dinardis deram outro passo importante na carreira, inauguraram o CTD – Centro Técnico Dinard’s – Cursos, Capacitação e Coworking. O lugar é voltado à capacitação de profissionais da beleza, uma maneira de perpetuar tanta técnica e talento de anos de trabalho. O local também abre suas portas para empresas que tiverem o interesse de administrarem cursos e workshops por lá.

“Foi uma forma de deixar a nossa marca no futuro.”

No divã

O clima familiar se estende a todos os visitantes do salão. Além da transformação externa, o casal se preocupa em passar um momento bom com seus clientes, que o tempo que eles passarem alí seja de alegria, que possa confortá-los.

O salão é um verdadeiro divã, quando as pessoas chegam aqui, tentamos embelezá-las tanto por fora, quanto por dentro, com uma palavra amiga, levantando sua autoestima, queremos que ela saia daqui se sentindo bem consigo mesma.

Serviço
Dinard’s Hair Fashion
Endereço: Rua Tuffy Saab, 4-39 – Jd. Paulista – Bauru
Horário de funcionamento: terça à sábado das 09h às 18h30
Telefone: (14) 99874-5713 – (14) 3234-4417 – (14) 3227-4560
Site: https://dinardshairfashion.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/DinardsHairFashion/


Confira essa e outras histórias de Bauru no site da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui