Em uma década muita coisa pode mudar. Uma criança cresce, termina a escola, começa uma faculdade, se forma, consegue seu primeiro emprego, se casa… São momentos especiais, que marcam nossa história.

Priscila Cabrini viu passar por entre a porta de sua loja uma geração inteira em busca de um traje ideal para esses momentos especiais. Acompanhou de perto transformações de meninos em homens. Ajudou a escolherem de polo ao primeiro terno.

Há doze anos, coordena a equipe da Mr. Kitsch em Bauru e se dedica a proporcionar para cada cliente uma experiência única, a sensação de levar para casa mais do que uma roupa, mas todas as lembranças que serão construídas naquele traje.

Acompanhamos o crescimento de nossos clientes, muitos vinham com as mães, depois trazem as namoradas, esposas… Conhecemos a família toda, nós criamos um vínculo com cada um deles!

A Mr. Kitsch

Fundada em 1986 por Heraldo Mazza, a Mr. Kitsch se inspirou em um lugar popular na década de 1970 por suas peças decorativas, itens de antiquário e moda jovem.

Especializada em vestuário masculino, a marca se preocupa em juntar elegância, conforto, qualidade e preço acessível em todas as suas criações. De artigos sociais a casuais, sua abrangência conquistou um grande público ao longo de sua trajetória.

Hoje, possui 33 lojas em diferentes cantinhos do Brasil, uma delas em Bauru, cidade do interior de São Paulo.

Pluralidade

Plural e diversa, são duas palavras que definem a marca. Plural em público, cativa dos mais velhos aos mais jovens; e diversa em produtos, sabe bem aventurar-se pela elegância das roupas sociais, enquanto não economiza no conforto das roupas do dia a dia.

Camisetas, polos, camisas, ternos, calças, bermudas, calçados e acessórios. Não importa a ocasião, a loja é como um grande guarda-roupa pronto para todos os momentos da vida!

O mais legal é que muitos vêm em busca de ajuda e saem daqui prontos para o evento. Uma vez, um cliente chegou na loja desesperado por ajuda porque ele iria casar naquele dia e tinha só duas horas para arrumar um traje. Todos os funcionários se mobilizaram para deixar o noivo ajeitado! Fizemos uma barra provisória no terno, passamos a camisa, ele saiu daqui pronto para o casamento.

Descontos especiais

A preocupação com os valores acessíveis se transformou em uma campanha voltada à linha social da Mr. Kitsch.

Sabendo que grande parte de seu público comprava por necessidade do ambiente de trabalho, a loja disponibiliza um desconto de 20% para Advogados – mediante apresentação da carteirinha da OAB.

O desconto especial é válido para toda a linha Alfaiataria, que engloba ternos, gravatas, calça social, camisa social e cintos!

Serviço

Mr. Kitsch

  • Endereço: Bauru Shopping, Piso 2, Loja M80 – ao lado da Claro (Rua Henrique Savi, 15-55 – Vila Nova Cidade Universitária)
  • Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h
  • Telefone: (14) 3226-3636 | (14) 99175-7117 | (14) 98207-4777
  • Site | Facebook

Confira essa e outras histórias de Bauru no site da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

5/5 - (23 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui