Hoje é dia de festa em Bauru! A cidade está completando 123 anos nesta quinta-feira e celebra com muitos eventos, apresentações e festividades.

Para quem gosta de uma boa música, os shows promovidos no Viva Bauru vão ser um prato cheio! Mas além da programação oficial do aniversário da cidade, tem uma novidade muito bacana rolando hoje.

A banda Seu Migué está lançando seu novo single. Batizado de “Bauru”, a música homenageia a nossa cidade retratando fatos e curiosidades que, como bem sabemos, são muitas! Aliás, você pode conferir alguns desses “causos” na nossa matéria, 8 Histórias curiosas de Bauru, a Springfield Brasileira!

O baterista da banda, Jean Ricardo, explica que a ideia de homenagear a cidade contando o seu lado cômico surgiu durante os ensaios da Seu Migué. “Enquanto rolava aquele intervalo entre uma música e outra, eis que surge um groove e uma melodia marcante, inspirando nosso vocalista Barba (Eder Tomassini) a citar alguns fatos engraçados que ocorreram em Bauru. E como a cidade é conhecida como Springfield brasileira, veio a ideia de continuar a criar a musica voltada pro lado cômico dos fatos”.

A música é bastante animada, com um groove empolgante, frases puxadas para o Hip-Hop, e sem perder a essência do Rock and Roll da banda. Jean também explica que a canção foi escrita há 2 anos e que agora a banda decidiu resgatar as histórias da cidade gravando a canção na forma de videoclipe. “Sobre os fatos da cidade, foram tantos que não couberam na música, quem sabe não criamos a parte 2 daqui algum tempo?”

Você pode conferir o videoclip de “Bauru” logo abaixo:

O single ” Seu Migué – Bauru ” já está disponível no YouTube e em todas as plataformas de Streaming Digitais, como iTunes, Deezer, Spotify, Google Music entre outras.

Acompanhe a Seu Migué também nas redes sociais:
www.facebook.com/seumigueoficial
www.instagram.com/seumigueoficial


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui