Confira abaixo cinco eventos que separamos para vocês…


  • Glitch, no Sesc Bauru:
    Encontro mensal para artistas digitais, criadores e desenvolvedores de jogos apresentarem seus games e ideias aos participantes que jogam, trocam experiências e críticas dos trabalhos expostos.
  • Genaro Magri, no Napoleão Choperia:
    Terça-feira, tem Genaro Magri tocando as melhores do MPB, e Pop Rock nacional e internacional, no Napoleão Choperia. Está esperando o que? Convide os amigos e reúna toda a família.
  • “Bora Fazer Valer a Pena”, na Moraes Imobíliaria:
    Sem mimimi ou blábláblá, Tatiane Souza convoca os participantes a se apropriarem da própria história por meio de uma metodologia composta por cinco pilares adaptáveis às mais diferentes identidades e visões de futuro.
  • Atendimento Popular: ThetaHealing, na Casa Sensorial:
    O atendimento popular consiste em oferecer a técnica de cura ThetaHealing às terças feiras quinzenais, para um público maior e por custo reduzido. Um convite para conhecer essa poderosa e, também simples, técnica de cura energética. 
  • Cevadas Literárias 23, no Nosso Quintal:
    Em Vasto Mundo, a autora constrói com maestria uma galeria de personagens cujas vidas se entrelaçam para tecer a história de um solo rico, apesar de castigado pelas intempéries, que tudo vê e tudo grava, e que é o real protagonista deste livro impactante.

Para saber tudo o que vai rolar acesse o nosso SITE
😀


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui