Mais uma edição do Vitória Rock vai trazer muita música pra nossa cidade.

No Parque Vitória Régia, o evento será neste domingo (21) a partir das 18h.

Promovido pela Prefeitura de Bauru e Secretaria de Cultura, com o apoio da Overhead Produções Artísticas, esta edição do evento conta com 3 bandas autorais.

Um dos maiores eventos de rock da região este anos será realizado a cada dois meses. A primeira de 2019 foi em março, depois em maio e a terceira agora em julho.

Vitória Rock
Cartaz de divulgação. (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal)

As bandas “Seu Migué”, “Dropindó” e “Martyr” vão se apresentar no palco do Vitória Régia.

Seu Migué

Seu Migué Vitória Rock
Banda Seu Migué (Foto: Acervo Pessoal)

A banda Seu Migué surgiu em 2016, passou um ano no estúdio Criasom compondo as músicas do seu primeiro EP, com a produção musical de Josiel Rusmont. Em agosto de 2017 lançaram o Lyric Video da música “Ela é tão linda”, que pertence ao EP que foi lançado nas plataformas digitais em novembro do mesmo ano.

A banda participou do concurso nacional de música FUN MUSIC, logo após o lançamento do vídeo clipe, chegando até as quartas de finais do festival. Também foram vencedores em uma votação popular para abrir o Show do Dead Fish que foi realizado em Bauru/SP em agosto de 2017.

Em 2018 a banda tirou um período sabático, após a grande perda do pai do vocalista. E agora em 2019, a banda retorna com força total, e já está em estúdio com a produção de um novo single que será lançado em breve. Também se prepara para iniciar a turnê de lançamento do EP Contra a Maré na região de Bauru.

Integrantes:
Eder Tomassini – vocal
Jean Ricardo Maia de Oliveira – bateria
Dueiny Godoi – guitarra
Gabriel Pavani Gimenes – baixo

Dropindó

Dropindó Vitória Rock
Banda Dropindó (Foto: Acervo Pessoal)

Formada na cidade de Piratininga, a banda busca em suas composições um lado mais groove metal do cenário do rock. Destacando-se na região, também tem como objetivo o som autoral e melhorar cada vez mais a cena. Em 2017, lançou o EP Dropindó no YouTube e no ano seguinte nas plataformas digitais. Estão para lançar mais um EP com a formação mais recente.

Integrantes: 
Lucas Alves – vocal e guitarra
Matheus Vasques – bateria
Evans Boltnn – guitarra solo
Nando Bergamo – baixo

Martyr

Martyr Vitória Rock
Banda Martyr (Foto: Acervo Pessoal)

Fundada em fevereiro de 2014, na cidade de Bauru, pelo atual guitarrista Max Fischer, a banda Martyr tem como proposta um som pesado, mas sem deixar de lado as melodias e melódicos marcantes, possui sua atual formação desde 2016, onde deixou o cover de lado e começou a investir em sons autorais.

Integrantes:
Luiz Eduardo Dias – vocal
Max Fischer – guitarra/vocais
Rafael Avelino – guitarra
Lucas Carvalho – baixo/vocais
Anísio Vieira – bateria

Fonte: Prefeitura de Bauru

Serviço
Vitória Rock
Domingo, 21 de julho
Local: Anfiteatro do Parque Vitória Régia
Horário: 18h
Gratuito


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui