Calma! Ainda dá tempo de garantir que as crianças tenham uma experiência inesquecível. Mas é preciso se apressar e não perder as inscrições para o curso de férias do Zoo.

Amanhã (11) é o último dia para ir ao Centro de Educação Ambiental do Zoológico fazer a inscrição e retirar o número para sorteio.

É importante lembrar que, para realizar a inscrição é necessário levar RG ou certidão de nascimento da criança.

O sorteio para selecionar os participantes do curso será realizado neste sábado (14), e o resultado será divulgado no Diário Oficial na terça-feira (17).

inscrições
Foto: Reprodução/Prefeitura de bauru

Os pais das crianças selecionadas terão os dias 17 e 18 de dezembro para fazer a inscrição dos pequenos sorteados. Para isso, é necessário comparecer ao Centro de Educação Ambiental do Zoo.

O valor do investimento de quem for sorteado varia entre R$60,00 a R$120,00. Caso haja desistência, as próximas crianças sorteadas serão convocadas a partir do dia 19 de dezembro.

Você pode conferir toda a programação do curso de férias do Zoo clicando aqui.

Sobre o curso:

O curso trabalhará as características culturais de biomas e da fauna das regiões Norte, Sul, Sudeste, Centro-oeste e Nordeste.

Para isso, serão feitas brincadeiras como detetive no zoo, bate-papos, jogos, brincadeiras, teatro, oficinas, visita à cordelteca, visita noturna ao zoo, e outras atividades que vão ensinar e encantar os pequenos.

Gif: Giphy

Será dividido em três edições: “Aprendendo e Brincando no Zoo”, direcionada para crianças de 4 a 6 anos, que ocorrerá de 07 a 10 de Janeiro e “Eco Zoo Mirim”, para crianças de 7 a 10 anos, de 14 a 18 de Janeiro.

Já para os pré-adolescentes, fica reservada a última etapa do curso, o “Eco Zoo”, com participantes de 11 a 15 anos, que ocorrerá no período de 21 a 25 de janeiro.

E aí, vamos fazer as inscrições e garantir férias incríveis e cheias de aprendizado para as crianças?

Serviço
Curso de Férias do Zoo

Data: 07/01 a 10/01, 14/01 a 18/01 e 21/01 a 25/01
Local: Zoo de Bauru – Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, s/n – Tangarás 


Confira esse e outros eventos da cidade no site da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui