No próximo sábado (1) Bauru vai ficar mais velha! A cidade sem limites comemora 124 anos, este ano de um jeito diferente, sem festa e aglomerações.

Devido a pandemia, a Paschoalotto, empresa bauruense, que desde junho realiza o projeto PaschoaLIVE solidária, realiza neste fim de semana uma edição especial em comemoração ao aniversário da cidade enquanto ajuda instituições de Bauru, Agudos e Marília, cidades onde a empresa está presente.

As instituições escolhidas foram: Creche e Centro Educativo Unidos para o Bem (CEUB) em Bauru, o Lar dos Desamparados em Agudos e o Projeto Semear em Marília.

Durante a live (ou também fora do horário) é possível fazer doações para as instituições cadastradas através deste link do PagouFácil, plataforma de pagamentos online da empresa. É uma transação segura, que pode ser feita com cartão ou boleto, e que com certeza fará diferença na vida dos que serão ajudados.

live aniversário de bauru
Paschoalive especial de aniversário de Bauru. Imagem: Divulgação/Paschoalotto

A Live começará às 19h do dia 1º no canal do YouTube da Paschoalotto e contará com Guto Del Rey, que trabalha na empresa, e Vitória Cação, ambos artistas de Bauru, que levarão o melhor do POP, MPB e muitos outros gêneros para o aniversário da nossa querida cidade sanduíche.

PaschoaLIVE

Desde junho a Paschoalotto vem realizando essas lives em prol da SORRI-Bauru. Já foram 5 edições da live, com mais de R$ 14 mil arrecadados até o momento. Mas, por conta do aniversário de Bauru, a empresa decidiu aumentar o evento e ampliar as instituições que serão beneficiadas.

Bora assistir, se divertir, comemorar e ainda ajudar o próximo?


Confira essa e outras notícias da cidade no site da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui