Estão abertas as inscrições para o Coletivo Online, programa de empregabilidade 100% digital, do Instituto Coca-Cola Brasil, que conecta jovens de 16 a 25 anos a oportunidades no mercado de trabalho através de uma rede de mais de 400 parceiros empregadores.

Segundo o Instituto Coca-Cola Brasil, o programa que é online e gratuito, oferece vídeo aulas curtas e objetivas durante 6 semanas. O conteúdo do Coletivo Coca-Cola Online é focado em temas do mundo do trabalho, elaboração de um plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo, e como se preparar para entrevistas e processos seletivos.

Jovens do Coletivo Coca-Cola
Turma do Coletivo Jovem. Foto: Reprodução/Divulgação Coca-Cola

Quem assistir as vídeos aulas e fizer as atividades práticas recebe um certificado de conclusão e, ao final do curso, os participantes são convidados a se cadastrarem nas comunidades de vagas do programa, podendo ser candidatos dos processos seletivos de uma rede de parceiros empregadores.

Requisitos para o Coletivo Coca-Cola online:

  • Jovens de qualquer localização do Brasil podem participar;
  • A faixa etária do curso é de 16 a 25 anos;
  • É preciso estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio;
  • O curso é inteiramente online e realizado por meio do WhatsApp.
Arte do Coletivo Coca-Cola
Guia rápido do Coletivo Coca-Cola online

Está esperando o que?
Corre que as vagas são limitadas!

Inscreva-se pelo link: https://www.lys.academy/coletivo068/insc

Conhece alguém da faixa etária exigida do curso de Bauru precisando de oportunidade de trabalho? Mande para ele(a) o link dessa matéria! <3


Quer ficar por dentro de todo o conteúdo da Solutudo Bauru? É só seguir a gente no Instagram e curtir nossa página no Facebook!

Gostou desse conteúdo sobre a creche da Unesp de Bauru? Então deixe seu comentário no campo abaixo!

E se você conhece alguma história de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui