Neste sábado (19), a vacinação contra o sarampo ganha mais força em Bauru. As unidades básicas de saúde funcionarão das 8h às 17h para imunizar a população.

Essa iniciativa faz parte da ação Dia D contra o sarampo, criada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde

De sete a 25 de outubro, a intenção é vacinar principalmente crianças com idade entre 6 meses a menores de 5 anos.

sarampo
Foto: Divulgação/Prefeitura de Bauru

Já a partir do dia 19 de novembro, a vacinação será mais voltada para pessoas adultas, de 20 a 29 anos que estejam com a carteira de vacinação atrasada ou que não tenham tomado nenhuma dose da vacina.

Se você não puder se vacinar ou levar as crianças neste sábado, não tem problema. As unidades básicas de saúde funcionam de segunda a sexta-feira.

Mas é preciso consultar o horário de funcionamento da sala de vacina da unidade que deseja ir, pois eles podem variar.

Você pode conferir o endereço e horário de funcionamento das unidades básicas de saúde clicando aqui. Agora é só escolher a mais perto de você. E aí, vamos nos imunizar?


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui